27 de mar. de 2011

A moradia do governador

O PT faz auê por conta da casa alugada por Jatene para morar.
Dizem, é mais cara que a alugada por Ana e ninguém fala nada.
Esquecem de um detalhe.
O Governo passado não quis que a Governadora morasse no Icuí.
Perguntei a Jatene em entrevista recente que fiz para a RBA como estava o Icuí quando ele deixou o local, 45 dias antes de Ana assumir o governo.
Ele respondeu que estava perfeito, e que saiu antes justamente para que a nova moradora pudesse fazer as mudanças que achasse necessárias. Falou que morou ali por mais de três anos, que o lugar era perfeito por ter todas as condições de receber autoridades e reuniões, e também pela segurança.
Ou seja, se o atual governo tem de procurar casa para o Governador morar, é por conta do governo anterior ter abandonado a casa oficial dos governadores do Pará.
Isso ninguém fala.
Claro, que o preço dos imóveis alugados - por esse e por aquele governo - é outra coisa.
Mas ninguém gastaria um tostão do Estado com isso se não tivessem saído do Icuí.

14 comentários:

Anônimo disse...

E você justifica essa aberração por conta da atitude da ex-governadora? Quer dizer que o Jatene pode jogar a lei e a moralidade pública no lixo e tudo bem!!!! Sinceramente Marcelo, eu estou decepcionado contigo!!!!!

Anônimo disse...

Bacana, tú és mesmo um cretino. Tua batata também está sendo cozida

Anônimo disse...

Lembrei-me agora daquela propaganda das Havaianas:

"Tu acreditas mesmo nisso?"

Fernando Bernardo

Anônimo disse...

Bacana continuas dando uma de advogado do Jatene, nao se justifica um erro com um outro erro pois é dinheiro público jogado fora. Esse é o pacto pelo Pará.

Anônimo disse...

Como é que é?
Pô cara, até puxasaquismo tem limite. Quer dizer que a culpa do Jatena ter alugado uma casa pelo dobro do preço que o governo anterior pagava é da Ana Júlia?
Eu hein, o Jatene deveria demitir o Nei Messias e te contratar.

Anônimo disse...

Pense bem como vida das futuras gerações ficará bacana, né bacana? vamos continuar fazendo sujeira, roubalheira e outros ,justificando nossos atos nos atos de quem teve estas atitudes um dia, embora lá no passado.

Anônimo disse...

O fato do Governo da Ana Júlia ter sido corrúpto e incompetente não justifica nada. O Jatene veio pra mudar. Acorda Jatene o tempo ta correndo.

Anônimo disse...

Falando Sério.
A transferência da Maternidade do Município de Tucuruí para o Hospital Regional vem, há mais de 90 dias, sendo tema de vários questionamentos.

As questões técnicas, relacionadas com a transferência da Maternidade, já são do conhecimento de todos em Tucuruí e ultimamente tem se alastrado por todo o Estado do Pará.

A administração Novo Tempo está expondo o município de Tucuruí de forma desrespeitosa e sem necessidade pois todos sabemos que os recursos existem.

A administração que trazia no slogan de campanha ¨A Mudança Certa¨, até o momento engatinha no campo da saúde e o slogan se enrolou junto com as faixas.

Posso afirmar que, da forma como foi conduzida nos últimos dois anos, a saúde servirá de principal munição para a oposição nas próximas eleições municipais em Tucuruí.

Os efeitos políticos negativos gerados pela situação da saúde de Tucuruí são claros e irreversíveis. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, é preciso tomar atitude.

Muitos dizem, e com razão, que não se deve misturar SAÚDE e POLÍTICA, porém as duas estarão sempre juntas, e se a primeira tropeça a segunda tomba.
às Sexta-feira, Março 25, 2011 Postado por Miguel Oliveira

Anônimo disse...

tem gente que se ofende ..os politicos na maioria nao esta nem ai pra nos...

Anônimo disse...

Puxa-saco pago.

Anônimo disse...

Reforco o grito do Sr. Miguel Oliveira, em expor que o atual governo tem muito a se preocupar com a saude, pois em Santarem o vice Governador ta empurrando goela abaixo do corpo clinico do Hospital Regional um grupo de medicos que a propria sociedade medica santarena ja execrou e isolou por questoes eticas e morais. Porem como este grupo chamado de "baianos" apoiaram na campanha fazendo atendimentos e operando pacientes para o Vice -Governador, ele passou por cima do que o Governador Jatene e o Secretario de Saude Helio Franco declararam na posse que tudo seria levado tecnicamento. O vice esqueceu e ta tentando empurrar tudo politicamente. O PT errou e o PSDB vai errar tambem?

Pedro Carrilho disse...

Marcelo,infelizmente, o anonimato é o recurso usado pelos sem coragem.Sinceramente, prefiro um inimigo declarado. É mais confortante que ter de conviver com os remanescentes das sombras do passado, ocultados pela cortina negra do ANONIMATO...

Anônimo disse...

Bacana, esse nome "Bacana" não condiz com as sua atitudes, voce sendo o varão da sua casa, como voce tem coragem de encarar a sua esposa e seus filhos, com essa postura triste pra qualquer homem. Eu tenhor certeza que eles devem estar bastante envergonhados, só não sei se ainda lhe falaram sobre isso com voce. Voce está sendo um tremendo PUCHA SACO, só pra garantir esse seu emprego na empresa do JADER. Um verdadeiro profissional não precisa agir assim como voce. Esse seu "sucesso" é só aparências e nada mais. Que Deus tenha misericórdia de voce e de seus famíliares. Homem que é homem não tem esse tipo de comportamento, vê se voce honra a calça de veste. Isso é muito triste pra qualquer pessoa, procure algo melhor pra sua vida saia dessa posição chata que voce está vivendo PUCHA SACO é muito triste. Vai estudar, e conquista um espaço que voce possa ter honra e consequentemente a sua família (esposa e filhos) possam se orgulhar de voce, coso contrário
voce vai colher o que voce esta plantando hoje, é só aguardar, que o tempo vai lhe mostrar, nunca mais esqueça esse comentário, vai servir pro resto da sua vida, se é que voce ainda tem jeito?

Anônimo disse...

Bacana ?

O Marcelo já trocou o B pelo S há muito tempo !