26 de mar. de 2011

Morosidade

Só falta o juiz federal que esta com o processo de Priante contra Duciomar encaminhar seu parecer para que o TRE vote o caso.
Agora vai?

5 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que mande logo esse parecer e haja julgamento,ou será que o DUDU é que esta conseguindo empurrar com a barriga até o seu mandato acabar???Só no Brasil mesmo,o cara é julgado depois do mandato.E o prejuízo dos eleitores e do Priante?

Unknown disse...

Qual deles é o "melhor"? Quem é totalmente inocente ou totalmente culpado ai? Será que algum dia teremos seres políticos confiáveis?

Anônimo disse...

Isso vai dar em nada, o Advovado do DUDU, é o mesmo do Jader, e sera que o Jader quer o Priante, Prefeito?
Olha bacana se o Benito, tiver o apoio do: PMDB, do Jatene, do Jader e do Pioneiro, que eu não acredito que ira apoiá-lo, ele já é o Prefeito de Belém.
Já corre conversa entre amigos de Dudu, que já está tudo resolvido,então o Benito, tem e que cuidar de sua campanha,organizar o seu pessoal, e deixar o resto acontecer naturalmente, tens equipe prá isto. Ouví ate uma conversa lá no Palácio, que o Zenaldo,vai apoiar a sua candidatura.Não esquece de tirar teu homem de confiança, de perto do Pi... ele é candidato em Ananindeua, e precisa dele,é o único cara que sabe fazer Política, naquele grupo,o resto :são todos PAPAGAIO DE PIRATA, e tem mais o Jader, não vai querer entregar a PMA, de graça.
Quem tá triste com a volta do Jader, são uns carinhas, lá na Alepa, que gozavam do Cel. Gomes, "e agora josé, a festa acabou..."

J.SARAIVA NETO

Anônimo disse...

Essa justica no Para,igual uma marafona, sempre quer se deferenciar das outras,o judiciario vergonhoso e chulo nao julgara esse desastre DuDu por terem parentes e parentes na prefeitura empregados

Anônimo disse...

Bacana esse processo tem varias coisas para ser record de Guiness uma delas foi ficar em Brasilia trancado no armario de quem saiu de ferias, quando abriram o armario da distinta acharam o processo com um lembrete escrito pregado nele " enviar para o Para em maio"