18 de abr. de 2011

Coluna Bacana - 17/04

Revista Bacana Quase saindo do Forno a 9ª Edição da Revista Bacana está a todo vapor. E quem vai fazer a festa é Leci Brandão com o melhor do Samba de raiz para um público que sabe o que é bom.



Agenda Mínima - O Governador do Estado do Pará Simão Jatene, reuniu no Hangar Centro de Convenções parlamentares, secretários, chefes de governo e a imprensa para apresentar o plano orçamentário Agenda mínima para os seus quatro anos de mandato. Ele destacou ainda as prioridades do Governo Jatene e os investimentos na segurança, educação e saúde. Pacto pelo Pará foi o slogan defendido por Jatene, confira quem esteve por lá nas fotos de Balthazar Produções.






SINOBRAS- A SINOBRAS participará no próximo mês pela segunda vez da Feira da Indústria do Pará – FIPA, onde mostrará aos visitantes sua linha de aços longos para a construção civil. Promovida pela FIEPA a cada dois anos, a feira expõe à sociedade todo o potencial industrial do Estado e fomenta a geração de novos negócios.




VILLA SANTI- A inauguração da Villa Santi será no próximo dia 28. A loja, que fica localizada na Rui Barbosa, terá 120 m² e trará para Belém todas as novidades e sofisticação nas soluções em decoração.




Outeiro- O balneário mais próximo de Belém comemorou na última quinta (14) 118 anos. A ilha de Caratateua, a popular Outeiro amanheceu com queima de fogos e uma noite animada com show musicais. A praia do Amor foi palco de muitas “festividades”.




Secret- A Boate MalíciaHOt apresenta pela primeira vez em Belém "SECRET GIRLS" uma balada que agita as noites paulistanas, somente com DJ's MULHERES, na primeira edição se apresentarão as Dj's Jú Carvalho, Nádila Karine e Feke Japanese, a balada acontece na Quarta dia 20, antes do feriado, com o patrocinio da Cerveja Nova Schin e Minds.




Agenda Mínima - Após a divulgação do programa orçamentário de governo Agenda Mínima. As obras que estavam na espera do repasse de verba pública na educação, saúde e segurança já começam a dar os primeiros sinais de progresso. No total serão investidos 4,5 bilhões durante os quatro anos do Governo Jatene.




Agenda Mínima II- A Agenda Mínima de Jatene mostra um grande investimento em transporte. Chicão saiu do zero na Secretaria de Obras do Governo petista para o bilhão no Governo tucano.




MBC- O Movimento Brasil Competitivo (MBC) idealizado pelo empresário Jorge Gerdal foi chamado para tratar a gestão pública com resultados, pelo Governo do Estado do Pará, a exemplo do que foi feito em Minas, Pernambuco e Rio de Janeiro.




Bar- Os empresários Francisco e Suzete Oliveira estão trabalhando a todo vapor para a abertura do Bar Bárbaro, que será inaugurado na próxima terça feira. Feito sob medida para o público classe A, eles oferecem drinks exóticos e uma cozinha diferenciada, tudo isso para dar um “plus” e movimentar a vida noturna da cidade.




Albat- A Prefeitura criou o projeto “Padrinhos do Verde”. Na última sexta (15) a Associação dos Lojistas da Avenida Braz de Aguiar e Transversais – Albat firmou convênio de cooperação com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para cuidar das floreiras da Av. Braz de Aguiar. Defensoria- A Defensoria Pública do Pará vai comemorar a Semana do Defensor Público. Este ano o foco será "Criança e Adolescente: eu defendo, eu protejo", e será realizada nos dias 18 a 19 de maio, com local ainda a ser definido.




ROSSI - Ivete Sangalo será a estrela das campanhas publictárias da Capital-Rossi no mês de maio. No Pará a Círculo Engenharia e a Engetower são as representantes da grande construtora. ROSSI I - A Círculo Engenharia e Capital Rossi prometem grande lançamento em alto estilo para o bairro de Batista Campos. O Projeto está em processo de finalização.




Macom- Segundo a Associação das Revendas da marca Mitsubishi, a concessionária Macom liderou o segmento de comerciais leves no primeiro trimestre em Belém, abocanhando a fatia de 17,5% do mercado. A concessionária localizada na Mário Covas ganhou novo layout no padrão da marca japonesa.




Homenagem- Reinaldo Williams Gonçalves, diretor de planejamento da Esamaz, recebeu esta semana, do Conselho Federal de Farmácia (CFF), uma réplica em miniatura de uma farmácia antiga, como homenagem pelo curso de Farmácia. A homenagem contou com a participação dos alunos do curso de Farmácia da Esamaz e do coordenador do curso, Jair Silva.




Palestra- A Embratel promove palestra sobre saúde e beleza da pele, cuidados básicos para manter a pele saudável. E o espaço de estética de Antônia João será responsável pela palestra. SINJOR- O Sindicato dos Jornalistas do Pará irá promover no dia 30 deste mês o curso “Assessoria Digital: O Comunicador na Web 2.0 com a assinatura de Rodrigo Capella. As inscrições acontecem no próprio Sindicato. O curso será ministrado na OAB-PA.




Coquetel- A Múltipla Engenharia realiza no próximo dia 28 um coquetel de entrega da primeira fase do condomínio Ilhas do Atlântico. A Innovar empreendimentos imobiliários é a responsável pelas vendas do imóvel e já comemora o sucesso com muitos contratos fechados.




ADEMI- A Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI) está sob o comando de Tony Couceiro e Antônio Rezende que assumiram esta semana a presidência e vice-presidência da Associação.No próximo mês a ADEMI-PA completa 30 anos, com mais de 40 empresas associadas.




Parceria- O Salão Studio A firmou parceria com o badalado salão Carioca Beleza Natural e trouxe uma série de novidades inéditas e exclusivas para suas clientes. Tudo assinado pelo cabeleireiro Agnaldo Mendonça




Ovo-sorvete- A Damazonia criou o ovo-sorvete, novidade para esta páscoa. Com mais de 50 sabores diferentes de sorvete é só caprichar no recheio. A delícia vem em embalagem especial para presentear amigos. Corre lá na Loja da Quintino e garanta logo o seu.




Assistencialismo- O projeto Viver é uma das iniciativas que a Associação Integra Belém mantém em parceria com a Vereadora Vanessa Vasconcelos e com apoio da Alepa. O projeto, funciona na Rodovia Augusto Montenegro, na área de lazer do Sest/Senat e desenvolve atividades socioculturais e educativas, além de hidroterapia, com mais de 40 homens e mulheres da 3ª idade.




Projeto- Priante esteve com o Ministro dos Transportes levando um grande projeto para a entrada da cidade, uma nova alternativa para o trânsito na região metropolitana de Belém.


Fofocódromo Domingos Juvenil se prepara para ser candidato a Prefeito de Altamira, já começou inclusive a aparecer aqui e acolá em pontos da cidade. Wandenkolk também quer. Oba, a briga vai ser boa! Dizem por aí... Que a expectativa é que Jáder volte ao Senado logologo. Até aí nada de novo, a questão que não quer calar é se vai ter festão para a posse. Tomara que tenha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu és o culhão do Jatene mesmo.