28 de abr. de 2011

Defensores

Trinta defensores públicos serão nomeados em maio
Os 30 primeiros colocados no último concurso para preenchimento de cargos na Defensoria Pública do Estado serão nomeados pelo governador Simão Jatene no próximo dia 19 de maio. A data foi definida pelo governador em reunião com o chefe da Casa Civil, Zenaldo Coutinho, na última quarta-feira (27).

Desde o início deste mês, Jatene havia determinado a nomeação de defensores, após ouvir de Zenaldo relato sobre as dificuldades enfrentadas pela população de municípios que não contam com a presença desses profissionais. O chefe da Casa Civil enfatizou que, na ausência de um defensor, as pessoas ficam sem acesso à Justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum! Quão bomzinhos são Jatene e Zenaldo Coutinho? Deixmos a hipocrisia, os defensores estão sendo nomeados porque são os maiores detentores de conhecimentos sobre seus direitos e claro o governo não quer saber de confusão para o seu lado. Porque não nomea todos os concursados da SEDUC? Ah, muitos defensores concursados são das famílias aliadas ao governo Jatene!

Anônimo disse...

Bacana:
Se na festa de casamento da Inglaterra não deu para você ir, nessa dá.
Dia 06 de junho, eu e mais 03 colegas estaremos, na sede da Defensoria Pública Paraense, assumindo o cargo de Defensor Público.
Que tal você aparecer por lá.
A festa será melhor com a sua presença.
Abraços e espero te ver por lá.