26 de abr. de 2011

E assim fez Pioneiro...

O deputado Manoel Pioneiro subiu à tribuna da Alepa e anunciou medidas imediatas para moralizar o Legislativo paraense. Entre elas, limitar o número de estagiários por gabinete parlamentar (no máximo três), sem qualquer tipo de concessão; regulamentar a extensão dos demais benefícios existentes na Casa através de resolução e de forma igualitária para todos os deputados; limitar o número de servidores que participam de Comissões e reduzir as gratificações na Casa. Pioneiro lembrou que a crise exige respostas imediatas e que elas estão sendo dadas. “A sociedade não suporta mais conviver com essas denúncias. Sem falar que a Assembléia tem uma extensa agenda a cumprir”, disse Pioneiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Errado PIoneiro, o que a soceidade não suporta é conviver com a corrupção. A sociedade precisa que se denuncie as falcatruas, os devios de dinheiro público, que se investigue e passe a limpo a casa com uma CPI, por exemplo. Mas, isso o senhor não quer nem ouvir falar, tá fazendo uma campanha sistemática contra a CPI do Edmilson. Não é mesmo??

Anônimo disse...

Hei, Pioneiro!
Quem falou que o povo não quer nem ouvir mais denúncias? O povo quer é que se denuncie cada vez mais a roubalheira e se investigue a corrupção instalada com uma CPI, por exemplo. Mas, isso o senhor é terminantemente contra, montou barricada e faz uma verdadeira operação de guerra para barrar a CPI do Edmilson. Essa impunidade é que o povo não quer ouvir falar mais. Para quem quer ser candidato a prefeito ano que vem, é melhor ficar do lado do povo, dos movimentos estudantil, popular e sindical, que lutam em defesa da ética na política e pela CPI JÁ!

Toco - Mov. estudantil