27 de abr. de 2011

A energia do Pará ?


É impressionante como a Celpa está voltando para a época de 2001.
Nessa época todo o estado tinha com a empresa uma má vontade, decorrente dos serviços que ela prestava.
Em 2002 e 2003, atuando com um relacionamento maravilhoso junto a meios de comunicação, poderes e a comunidade a Celpa foi revertendo essa imagem e me lembro que em 2004 ganhou até prêmios nacionais por conta de sua imagem.
Mas e hoje ?
Hoje a imagem da empresa não é nada boa. Apagões em várias cidades e o relacionamento com a comunidade deixado de lado fazem da empresa alvo de críticas constantes.
Uma delas publicada aqui neste blog, sobre a situação de uma unidade de tratamento de água que a prefeitura de Parauapebas já construiu e está pronta, mas não pode colocar em funcionamento por conta da falta de energia da Celpa. A estação irá beneficiar, segundo o prefeito Darci, cerca de 100 mil pessoas.
Quando ? Só Deus sabe. Ou melhor, a Celpa.
E agora vem também de Parauapebas outra queixa contra a "energia do Pará." É o temor de que falte energia para o Unique Shopping, que será inaugurado dia 18 de maio.
O pisca pisca no empreendimento é constante, e inaceitável já que ali vai funcionar o primeiro shopping do interior do estado.
Assim, com um relacionamento péssimo com a comunidade e com a luz faltando aqui e acolá, a Celpa volta a seus piores momentos.
Infelizmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já observaram em seus últimos talões de energia? A CELPA voltou a cobrar impostos que foram proibidos...

Anônimo disse...

Sera que cada evz que falta luz a celpa fosse obrigada a indenizar os paraense ia continua essa bandalhera. Cade o sindicato dos urbanitarios pra briga pelos direito do povo?????. Cade o vereador otavio pinheiro???? Parese que a celpa deu dinheiro pra campanha dele ai se calou..