20 de abr. de 2011

Gol contra


Robgol, que durante algum tempo namorou a pivô do escândalo da Alepa, Monica Pinto, vai ter que explicar a origem de R$ 400 mil em espécie encontrados em sua casa, e R$ 50 mil em vales alimentação, tudo detectado e apreendido pela polícia na operação que deixou a Alepa miudinha miudinha.

7 comentários:

Anônimo disse...

É esse tipo de gente que tu costumas elogiar, as mesmas que nos subterraneos do poder e das falcatruas roubam dinheiro público e susatentam a tua boa vida. E que agora és obrigado a divulgar.

Anônimo disse...

Pô! Até que tu é um Cara Bacana, mas para com esse negócio de babar ovo de quem nao presta. Muda as tuas opções pessoais.

Anônimo disse...

Atenção...Isso é o resultado, o poder legislativo sendo representado por um despreparado, que não sabe o que é a função legislar. Enquanto as pessoas continuarem agindo pela emoção na politica só haverá balela, uns jogadores, outros palhaços e alguns cantores!!! Precisamos de legisladores que possam criar leis que beneficie a população.

Anônimo disse...

quando nosso povo aprendera a "votar" um sr:que vem de um outro estado jogar bola em um time de tradição de nosso estado"ate ai td bem" midia trasforma em idolo, os partidos de olho em legenda e como sempre sem neuma responsabilidade convida o cidadão para disputar um pleito. no segundo maior poder do estado o legislativo.o povo tb sem responsabilidade. elege o dido sr; espera "o que "de um sr;que não sabia que belém era capital.

Anônimo disse...

o robi e um laranja,pois ele não tem nêoronio para tanto,apenas foi mais um boi no mundo de monica maremoto.

Anônimo disse...

robi e um laranja mais os hage.não dormi hage mesmo.

Anônimo disse...

viva a nossa muza da alepa(monica pinto).ela conseguiu tira o sono de muitos deputados na alepa,uns porque estão com medo de ter a preventiva decretada pela policia outros que suas mulheres descubram o contéudo da fita quardada a sete chaves pelo ministerio púlico.