26 de abr. de 2011

Pá pá pá

A metralhadora parece que virou para o lado do Mário Couto.
Atirando. Contra ele, diga-se.

7 comentários:

Anônimo disse...

E vai virar mais, muito mais ! Ponha mais nisso ! Se o Ministério Público quiser, desbarata uma das maiores quadrilhas políticas que o Pará já viu.

Anônimo disse...

Todo cuidado é pouco com a volta de um falido vendedor de merenda escolar que deu calote em meia Belém. O dito cujo e sua deslumbrada mulher compraram um luxuoso apartamento, deixando seus credores a ver navios. Agora, com a ajuda providencial de uma perua da alta roda governamental, o catrepeiro já ensaia a sua volta triunfal. Tô de olho !

Anônimo disse...

segundo voz do palacio dos despachos,o senador escroto mario couto. entrou bem humilde e palido no gabinete do governador na segunda-feira, coiza que não e custumeiro no senador sempre arrogande,será que a bronca e seria. "socorro tucanada"

Anônimo disse...

Com as pessoas envolvidas o que devemos esperar?
Com um MP atuante já tinha gente presa, ou não?
A democracia brasileira foi pro espaço, todos os ógãos públicos tem algo errado, cada os TC? e a imprensa o que foi feito em todos esses anos? Não sabia nada ou calou-se?
Adeus democracia dos PSDB, PMDB e PT......

Anônimo disse...

Pois é Senador Mario Couto, que vergonha, bata na tribuna do senado de forma deselegante e arrogante agora!!!O seu pupilo caiu e agora José?

Anônimo disse...

O que se poderia esperar de um bicheiro que virou político. Honestidade? Esqueça.
É um dos maiores corruptos do estado e o MPE e MPF tem que cumprir seu papel e denunciar esse elemento.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem e o desdobramento do caso da corrupção da Alepa, o senador vai com certeza ser alcançado pelo MPF, e corre o risco de voltar a fazer jogo do bicho no futuro, porque a capa de pladino da defesa da moralidade não lhe cabe mais, e a sua sobrevivência política vai ficar comprometida. Quem viver verá!