22 de abr. de 2011

Pílulas de Vic Pires Franco. O resto só depois. Calma....




" Jordy se beneficiou do fato de eu e o Jader não disputarmos a eleição como candidatos a deputado federal."

" Sou trí leitor do blog do Bacana, passo três vezes ao dia para saber das últimas. Agora esse negócio que o luluquefala voltou é papo furado. Só se for o luluquefala made in Paraguai,"

" Não temos mágoa de ninguém, fizemos o jogo político, Jatene jogou desde o começo com o Jader. "

" Morro de saudade do blog, tenho pouca da política partidária, e resolvemos tomar outro rumo na vida, temos filhos que precisam mais de nossa presença, estamos empolgados, felizes e cheios de vigor. "

" Vamos lançar em maio a nossa imobiliária, leva o nome da Valéria. Não podemos ficar parados, não enriquecemos com a política, temos de trabalhar para deixar alguma coisa para nossos filhos. "

18 comentários:

Anônimo disse...

Volta Vic, pelo menos um de vcs dois tem que voltar. Decidam qual?

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem mas que o casal Pires Franco faz falta na nossa política, isso é fato.

Anônimo disse...

outro fato que beneficiou o jordy foi a candidatura do paulo rocha para o senado. O eleitor se sentiu órfão em Belém. O deputado Jordy se beneficiou bastante com os votos desses 3, Jader, Vic e Paulo Rocha.

Anônimo disse...

Campeonato de Escândalos

Jogo da Final


ALEPA x JUDICIARIO PARAENSE

Bacana o que mais esta faltando de podre no estado do Pará?


O Jornal Pessoal (Lucio Flavio) da 2ª Quinzena de Abril de 2011 traz uma denuncia feita por um cidadão de 86 anos chamado Ophir Alves da Silva contra o judiciário paraense que acobertou roubo de carro para proteger sogro e cunhado do desembarcador Ricardo Nunes Ferreira, tal denuncia atinge três desembarcadores , seis juízes , um promotor , a policia dois advogados Ana Carla Murrieta de Oliveira ( filha da desembarcadora Ana Murieta) e Alberto Vidigal Tavares e pasmem até o atual presidente da OAB nacional Ophir Cavalcante alem é claro dos oficiais de justiça !

Agora é que o desembarcador Nobre pode demonstrar sua seriedade pois a denuncia foi feita ao CNJ onde ele tem poder de punir seus antigos pares e ele próprio pois também é acusado, provas são muitas beiram o infinito!

Acusações de roubo, fraude, falsificação, falsidade Ideológica Etc

A denuncia relatada no jornal do Lucio traz os mínimos detalhes de como tudo aconteceu , sita nominalmente as duas Maria de Nazaré desembarcadoras e a outra desembarcadora de nome Luzia Nadja , os juízes Altemar da Silva Paes e Elizabete Lima Mendes.

Quase todos os fatos se passaram quando o desembarcador Nobre era o presidente do TJE que junto com a ex desembarcadora Maria Isabel de Oliveira Benone são acusados de terem deixado de comunicar a policia os crimes praticados pelos advogados Ana Carla Murrieta de Oliveira e Alberto Vidigal Tavares!

No local onde comprei o exemplar o vendedor disse que eu estava com sorte pois antes passou um senhor e comprou todos os outros exemplares e depois passou uma moça querendo compra todos os exemplares que a banca tivesse e só havia sobrado aquele que eu estava levando porque estava pendurado junto com as revistas

Anônimo disse...

Ei Bacana
Pergunta para o Vic se ele e a Valeria já estão aceitando curriculum de corretor para a nova imobiliária,é que eu fiz o curso e estou procurando emprego, e acho que eles devem dar oportunidades para novos corretores sem vicios ainda no mercado,por isso acho uma boa oportunidade para começar uma carreira profissional de sucesso.
Fui

Anônimo disse...

Que papo furado. Até as paredes sabem que o ex deputado é um homem rico, muito rico.

Anônimo disse...

E por falar no Jordy, ganha uma cerveja CERPA , marca tucana da melhor qualidade, quem mostrar um discurso do combatente caça pedófilo contra o ficha suja Jader Barbalho. Du-vi-de-o-dó !!

Anônimo disse...

mais uma vez este tal de vic mostra não ter neum escupolu.pouzar de trabalhador esta e de maissss mesmo rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Quem é o deputado da nota "Almoço Caro" da coluna Repórter Diário na edição de hoje do Diário do Pará ? Será que é aquele que se elegeu se gabando de ser ficha limpa?

Anônimo disse...

Apesar da sumula 13 do STF proibindo o nepotismo,
é brincadeira o que esta rolando de nepotismo na cidade de Repartimento, Sec. Pesca - Secretaria e 05 membros da familia, Sec. Fazenda - Sr. Aguilar, esposa e tem mais parente dele, Sec. Agricultura - Secretario e mais 03 membros de sua familia.
ISTO É UMA VERGONHA, kd o MPE, Promotores de Novo Repartimento e Juíses, vcs são os fiscais da Lei esqueceram!

Anônimo disse...

Olha Vic vamos fazer politica novamente,busca o PSD, e vamos lançar a Valeria para prefeita de Belem.

Anônimo disse...

Vic, fala sério - coisa rara em ti que sempre fazes o tipo amolecado - e admite que os blogueiros, aqueles que chamavas de chapas-branca, acabaram contigo e a Valéria moral e politicamente. Prova disso é que nas últimas eleições tiraram o time de campo para nunca mais voltar pois sabem que o povo paraense os repudia. Negar que ficaram ricos graças à política é exercitar mais uma vez a mentira, o engodo, a canalhice.
É rídiculo, Bacana, este teu gesto de querer ressuscitar gente morta do cenário político do Pará. Usa teu blog para coisas que interessam aos leitores e ao povo do Pará.

Anônimo disse...

Bacana, cadê os comentários? Sumiram! Mas repito: o Vic saiu da política por conta do blog que criou para ofender pessoas. Os que ele chamava de blogueiros ´chapas-branca` o desmascararam. Agora, sem mandato, quer aparecer como bom moço, como bom empresário. É melhor o Vic ficar caladinho, porque os chapas-branca vão recomeçar a campanha de desmoralização contra ele e a mulher dele.E se ele tentar revidar com baixarias é bom ele não esquecer que agora é um simples cidadão, podendo ir pra cadeia por calúnia e difamação. Acabou a imunidade parlamentar.

Anônimo disse...

Já que não deixaram a Valéria disputar a eleição para o senado, tanto o Vic como a Valéria estavam eleitos deputados federais na eleição de 2010. Saíram da disputa porque quiseram. E saíram bem. Foram cuidar das suas vidas. Até hoje não deram uma declaração sobre o que realmente aconteceu nos bastidores daquela eleição. Coisa pra contar é que não falta. Alguém duvida ?

Anônimo disse...

Um coração ficou vazio lá em Brasília... E que coração !

Anônimo disse...

bacana tira este mau carater de sena,pois o rombo que ele deixou na secretaria de saúde fez que jatene nem pensasse em fazer acordo com esta dupla de crapulas,valeria e vic.para verificar a verdade entre no site do ministerio público estadual,federal,tribunal de contas do estado e municipio.puxe o nome do bibelo deles fernando dourado.

Anônimo disse...

o meu vizinho disse que a Valeria Pires Franco não gosta de pobre
só aparece na invasão na epoca de eleição e quando sai de perto dos pobres manda queimar a roupa que estava usando com hojo,melhor então ela ficar na dela e não abraçar mais pobres ,ela é muito rica não precisa abraçar o povo.
eles dois são cara de pau.

Anônimo disse...

ja ficaram ricos com a politica agora vai dizer que vai ficar rico com a corretagem é muito cara de pau mesmo ele é muito sabido vai ter que gastar o dinheiro que pegou da politica então a unica maneira é montar negocios com um monte de lojas que não vendem nada ninguem tem confiança neles