27 de abr. de 2011

Ufa


Depois do pronunciamento de ontem de Pioneiro com as medidas de austeridade, o clima mudou totalmente hoje na Alepa.
O ar começou a bater, o vento começou a soprar. E o clima deu aquela aliviada.
Ufa.

9 comentários:

Eleitor VI|VO disse...

Bacana fica ligado no Movimento!!!

Edimilson Rodrigues esta surfando na onda da ALEPA, porém que moral ele tem?
1- Tudo mundo sabe que Emilio Almeida- PTE da ASCONPA(associação dos concursados), pre candidato a vereador do PSOL e apoio fundamental a Edmilsom a prefeitura de Belém, porém ele pensa que tem gente que não sabe:
Emilio Almeida é irmão de Francisco Almeida - Médico da SESPA e SESMA e gerente do DERE na época da gestão de Edmilson na Prefeitura de Belém, agora vem a Bomba, Francisco Almeida quase respondeu um Processo Adminisrativo por desvio de verbas do suprimento de fundo, só não respondeu pois houve um "Jeitinho Brasileiro" na administração da SESMA na época!!

Anônimo disse...

Pronuciamento para Inglês vê! os seus comentários no blog estão tão ridículos que não acredito que sejas tu que estejas fazendo, já que o admiro pela forma transparente e ilibada com que fazes os teus comentários. mas se for, só tenho a lamentar.
CPI já! precisamos de pessoas honestas no parlamento.

Anônimo disse...

Você também tá aliviado, Bacana? Por que?

Toquinho disse...

Para consumo externo o Pioneiro encena austeridade, mas na outra ponta realiza uma verdadeira operação de guerra contra a CPI do Edmilson. Tudo em nome do corporativismo e da impunidade dos nobres suspeitos.

Toquinho disse...

O Pioneiro perde a oportunidade de resgatar a imagem da Assembléia Legislativa, de cuidar da própria imagem de austeridade e hosnestidade de sua gestão, com esse comportamento corporativista, de comandar uma verdadeira cruzada para barrar a CPI do Edmilson, de impedir que se apure as irregularidades a fundo, para preservar os nobres suspeitos, garantir a impunidade e a perpetuação da bandalheira. Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Interessante esse comentarista que se autointitula "eleitor vivo", ele parece ser da turma que é contra a CPI, enquanto toda a socieadade, setores como: OAB, entidades estudantis, sindicais, e movimento popular fazem côro a favor da instalação imediata desse instrumento de investigação. Esse o primeiro ponto. Segundo, ele mira no Edmilson, propoenente da CPI, e acerta uma outra pessoa, que é irmão de uma terceira, que quase responde a um processo no passado. Ora me poupe. Esse eleitor se relmente é vivo, deve cerrar fileira ao lado do povo pela CPI, na defesa da ética na política e ajustar a mira para acertar os gatunos da Alepa.

Anônimo disse...

Tem que fazer como no Paraná onde os ladrões estão presos. Mesmo assim, continua aparecendo roubalheira na Assembleia Legislativa do Paraná. Só que lá, o MPE, a polícia especializada em roubos do patrimônio público, a OAB, a imprensa e o povo não dão sossego aos ladrões.

Anônimo disse...

Amigo que quer honestos no Parlameno, que planeta moras?
O povo e responsavel por tudo, ele:VOTA,SE VENDE, É BURRO e tu vem pedir honestidade. Qual? acorda. olha a teu redor.

H

Anônimo disse...

Ei Pioneiro, acorda!
Tuas medidas não servirão para nada se não expurgares os fantasmas e os ociosos da folha de pagamento. Se colocares tres mil e tantos "funcionários" para trabalhar, nem tem lugar para ficar um juntinho do outro! Porisso, corta quem está fora, ocioso ou não e limita os assessores por deputado. Aí direi que estarás fazendo alguma coisa que preste!