20 de abr. de 2011

Vic vai falar


Depois de meses incomunicável, o ex deputado Vic Pires Franco falou com o blog.
Está bem, e vai nos dar uma entrevista exclusiva, marcada para a próxima semana.
Vamos falar de eleições, de abandono da política, de projetos futuros - está montando uma rede de imobiliárias que vai levar o nome da esposa -, e dos bastidores do jogo político que fez com que ele e Valéria não fossem candidatos nas últimas eleições, do seu ex blog e dos homens que estão hoje no poder.
Vai sobrar pano pra manga.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já está até passando da hora do deputado contar os motivos que o levaram a desistir de sua candidatura e uma reeleição certa. Se ele mantiver aquele seu estilo desaforado a entrevista promete.

Anônimo disse...

Vai desenterrar defunto bacana?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o psoto da piada que antecede o post do Vic é bem adequado....kkkkkkk

Adriane disse...

Que ótima notícia, a blogosfera estava carente dos comentários sarcásticos e certeiros do Sr. Vic.
Ele bem que podia nos dar de presente de Páscoa o retorno de seu blog.

Anônimo disse...

Falar de que? De sua vergonha de fazer perte de um partido corrupto e de governos que nao contribuíram em nada na melhoria da qualidade de vida do povo do Pará. Ora poupe-me.

Anônimo disse...

Mas nem tudo, acho eu que ficará muita coisa debaixo do tapete.....

Anônimo disse...

A política é o único campo de guerra onde se morre muitas vezes... O deputado saiu de cena de forma muito correta. Até os seus desafetos mais ferrenhos já reconheceram isso.

Anônimo disse...

Vic vç deixou foi todos os filiados do DEM de pires na mão, tínhamos a eleição de Valeria como certa para o Senado, Dep Federal, Dep Estadual ou ate Vice novamente, mas você com sua vaidade e egoísmo agiu com covardia e sorasteiramente , deixando todos os filiados com cara de trouxa, vc deve sair mesmo da vida publica, não vai fazer falta alias já vai tarde, o que lamento e a Valeria ser tão obediente a você porque ela tem vida política sem você , alias vc só atrapalha.