25 de mai. de 2011

1, 2 milhão estão inscritos no Enen 2011

Em apenas dois dias de inscrição, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano recebeu pouco mais de 1, 2 milhão de inscrições, segundo informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pelo exame. As inscrições irão até o dia 10 de junho. As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro. A ficha de inscrição está disponível no site do Enen, o formulário custa R$ 35, 00, entretanto alunos de rede pública ou provenientes de famílias pobres estão isentos. A previsão é de 6 milhões de inscritos até o último dia.

2 comentários:

danyepc disse...

eu estou nessa com certeza,desejo sorte pra todosbeijos

sonia marques disse...

eu com certeza estou nessa e sei que essa é a minha vez,sorte para todos,que Jesus abençõe todos nós,abraços