19 de mai. de 2011

As 6

Griffo.
Bastos.
DC3.
Galvão.
Fax.
OMG.
A agência Griffo foi ouvida pelo blog através de um de seus sócios Orly Bezerra.
Disse Orly; " - Contratei alguns profissionais para fazer nossa proposta, investimos nessa proposta, tenho certeza que entregamos uma boa proposta."
Agora tem 5 dias para as empresas se manifestarem sobre o resultado da licitação, depois serão abertas as propostas de preços, mas normalmente todas as empresas acabam colocando o mesmo preço, o mínimo, o que se nesse caso for mantido, deve manter essas seis agências como vencedoras.
Claro que algo pode mudar. Já houve barberagens em outras concorrências do gênero, onde uma agência colocou o preço maior em troca do menor, acabou caindo e entrou a sétima colocada.
Agora é esperar uns 15 dias pelo resultado final.
Na abertura do resultado teve de tudo, publicitário reclamando muito e publicitário com olhar de paisagem.
Uma confraternização, he he.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez o Orly está coberto de razão: a proposta dele é a melhor de todas. Agora, é só juntar a fome com a vontade de pescar...

Anônimo disse...

E a empresa de consultoria do super secretário Sérgio Leão que funciona no Edifício Carajás no conjunto de salas do publicitário Orly Bezerra ?
Um dos grandes clientes da empresa é a Vale !
Será que ele fechou depois que voltou para o governo?

Anônimo disse...

Prospera o negócio de postos de gasolina do primeiro filho.
Prospera como vocês nem imaginam...

Anônimo disse...

E aquelas salas conjugadas no Edifício Carajás, de propriedade do publicitário Orly Bezerra, onde funciona a empresa de consultoria do super secretário Sérgio Leão? Pra onde será que a Vale está enviando suas correspondências ?

Anônimo disse...

Que surra que o governador Jatene levou do Romulo, hein !
O cara mirou no Jader e acertou no Jatene.
Também, pudera. Um é a tampa e o outro a panela.

Anônimo disse...

Postos de gasolina? E as fazendas do sobrinho? Tem é muita história dessa turma com cara de anjo e jeito de capeta

Anônimo disse...

Tem agência preparando recurso à comissão de licitação pelo resultado espantoso (por um lado) e previsível (de outro). Perda de tempo. Como é que se faz recurso aos palhaços para mudar decisões do dono do circo?

Anônimo disse...

O único publicitário na equipe de avaliação técnica jamais exerceu função de criativo em empresa de porte, aqui ou em qualquer lugar. Além disso, é SÓCIO de um certo Vadinho, que vem a ser dono da OMG, a agência que mesmo levando ZERO em um dos itens fundamentais acabou se classificando. Tem jabuti demais nessa árvore, Marcelo. Uma vergonha o governador Simão Jatene assinar em baixo de uma palhaçada como essa.

Anônimo disse...

Que história é essa de empresa de consultoria do Sérgio Leão? É fato ou intriga da oposição? E a VALE é cliente ? Se for, é um grande escândalo. Já basta que o próprio governador Simão Jaatene prestou assessoria para a empresa.