22 de mai. de 2011

Bacana no show do Paul McCartney II

Do início da praia de Copacabana já dava para escutar os fãs gritando Paul, batendo palmas e cantando músicas dos Beatles, como “All My Loving” e “Yesterday”. Aí a multidão se acumulou em frente ao Copacabana Palace, esperando que Paul resolvesse sair do hotel ou ao menos aparecer na sacada, como ontem.
Entre tantas pessoas, Maria Silvia, uma senhora de uns 50 anos, chamava atenção. Ela saia perguntando para as pessoas mais próximas se assistiriam ao show. Carioca e apaixonada pelos Beatles, seria evidente que ela iria ao Engenhão alguns dos dias, para assistir ao show. Mas com olhar de decepção, ela contou que sofre de síndrome do pânico e infelizmente, só podia ficar ali esperando que ele aparecesse. Simpática ao extremo, ela ficou ajudando todos os fãs de Paul a se localizarem na cidade para chegar ao Engenhão, já que hoje é o primeiro dia de show.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eh, a burgesia paraense sabe curtir a vida. Enquanto isso a roubalheira nos cofres do estado correu e corre no frouxo. Sabe lá quantos larápios nao devem estar neste momento curtindo com o dinheiro da merenda escolar, da súde, da educação...

Anônimo disse...

Ei bacana, tu és muito esperto. Faz o chen com os politicos daqui e vai curtir numa boa aí na cidade maravilhosa.