23 de mai. de 2011

Bacana no show do Paul McCartney III

O Rio de Janeiro respira Paul McCartney. Na cidade, há diversos posteres do show espalhados. Depois do primeiro dia de apresentação do ex-beatle a expectativa dos que assistirão ao segundo show parece ter aumentado. Hoje, o metrô Siqueira Campos, em Copacabana, estava lotado, todos esperavam para comprar o kit (passe de metrô e trem) para chegar ao show, já que a prefeitura do Rio de Janeiro fez um esquema de transporte especial para que o engarrafamento seja menor.

Os passes do metrô seriam disponibilizados às 10h, entretanto devido a procura de ontem não havia mais nenhum, os fãs ficaram esperando até às 11h para conseguir os passes. Na fila, muita gente contava histórias do show de ontem e a expectativa para o de hoje. Aí apareceu um senhor com uma camisa do Papão, Paulo Ferreira tentando vender o ingresso na Prime para o show de hoje, em poucos minutos uma senhora apareceu toda desesperada para comprar um ingresso em qualquer lugar. Paulo Ferreira foi ontem ao show e contou da emoção de ter visto Paul bem pertinho. Ele chegou ao Engenhão às 8h30 no estádio para pegar um bom lugar, daí jogou até uma camisa do Brasil no palco, com um apelido carinhoso: Macca. A vontade era enorme para vê-lo novamente, mas precisava voltar a Belém para trabalhar. Mesmo na segunda, dia de trabalhar, ainda tem muito paraense por todo o lado aqui no Rio, muita gente veio assistir a esse histórico concerto. Afinal, não tinha como não ver Paul.

Tem gente esperando lá em frente ao Copacabana Palace para ver Paul sair, quem sabe mais uma pedalada pela praia como fez no sábado. Entretanto, acho bem difícil, talvez quando ele estiver indo para o Engenhão passar o som, alguns consigam vê-lo. Agora, vou correr para o estádio para ficar naquela fila, com uma ansiedade incrível para o show do ano. A gente conta como foi depois!

2 comentários:

Anônimo disse...

Paul, ficou espantado quando viu um cidadão extranho no seu show! Paul, estava tocando quando olhou pra frente e viu um cidadão: BARRIGUDO, BAIXINHO, BRANCO, COM UM SHORTE EXTRANA ACIMA DA SINTURA, DE TENIS E COM UMA MEIA SOCIAL AZUL,ele pensou que estava delirando, sonhando, voltando aos anos 60 ou que era algum homem das cavernas, depois piscou, limpou a vista e a mesma coisa, então o mesmo chamou um segurança e mandou ver oque era aquilo. O segurança foi, quando voltou respondeu: Paul, aquilo não é miragem e um cidadão, de uma cidade chamada Belém,seu nome e Alemão, assessor de um deputado chamado Priante, mas não te preocupas ele não compreende o que falas,ele é bom de contar piada,e nada mais.


Moral da historia: MELHOR UM BURRO NO SHOW DO POL, DO QUE UM SABIO NO SHOW DA ALEPA.

Anônimo disse...

Só uma oergunta sr. bacana? No rio de Janeiro pode ter esse tipo de show e toda a infra estrutura, deve ter sidod eslocado PM's e policiais para a segurança, no Rio pode e em Belém, não? falo isso por causa do show do Iron que teve uma estrutra parecida, dentro das roporções e o sr. caiu em cima disso, mas no rio tudo bem?