27 de mai. de 2011

Besteiras

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bacana!

Se fores democrático, publique esse recado aos nossos deputados.
Obrigada.

Interessante os sintomas de que nosso sistema politico está falido. Mesmo sendo público e notório a corrupção e quem são os corruptos, continuam agindo com o maior cinismo, como se não fosse com eles ou pior, como se nada estivessem acontecendo.
Senhores deputados acordem, abram os olhos e percebam que o mundo em sua volta esta mudando, a certeza de impunidade vos cega. Talvez quando começar haver agressões a vocês ou a vossos familiares, voces percebam o quanto foram mesquinhos e irresponsáveis nas suas práticas. Deputados o dinheiro roubado, mata, em muitos casos, aqueles que votaram em vocês e pior propaga a desesperança em um mundo melhor. Acordem enquanto é tempo. Reabilitem-se, antes que o povo, saia da letargia e os ensine o que até hoje não aprenderam. DIGNIDADE.
Lembrem-se que o Brasil mudou, não só econômicamente, mais também sua percepção sobre o poder. Voces apenas, temporariamente o tem. Sugestão inteligente....façam bom uso dele ou ele vos será tirado, por bem ou por mal.

Boa Noite!

Karla Nika Magno.

Anônimo disse...

Faltou uma foto sua de mãos dadas com a sua ex chefe Ana Julia Carepa, no lançamento da sua revista.

Leitor de Blog disse...

"BESTEIRAS" BACANA NÃO FICA BACANA você não publicar nada sobre15 mil paraenses participando da caminhada contra corrupção.A população aproveitou a oportunidade para expressar sua indignação em relação a onda de corrupção no Estado com faixas e cartazes e bonecos. 'Queremos justiça!', afirmam os participantes da caminhada. VOCÊ É UM JORNALISTA, DEMONSTRAR QUE SÓ PUBLICA O QUE É DA SUA E DE SEU PATRÃO; CONIVENCIA POLITICA É A VERDADEIRA BESTEIRA JORNALISTICA.

Anônimo disse...

Essa é pra abrir a coluna "Repórter Diário" :
Sabe por que a caminhada contra a corrupção foi uma fracasso ?
Ora, porque não distribuíram refrigerante "Fly" para os participantes, com aquele calor de 40 graus!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk