23 de mai. de 2011

Carmona procura Consórcio de Belo Monte

Martinho Carmona vai estar amanhã em Brasília.
O deputado comanda a Comissão da Alepa que acompanha a implantação de Belo Monte. Vão estar com Carlos Nascimento, coordenador do consórcio que vai erguer a usina.
Entre as solicitações, Carmona vai pedir que 15% da energia gerada fique no Estado e que ao invés de construirem galpões para abrigarem os trabalhadores, possam utilizar o programa Minha Casa Minha Vida, o que acabará beneficiando os moradores locais.
Como todos sabem, os abrigos para trabalhadores são sempre motivos de problemas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse zinho é só agameron. Viajou nao sei quantas vezes pra China e nenhum efeito prático surgiu dessa aventura. Ele é bom pra carrear recursos pra construir suas igrejas.Sobre o escandalo da ALEPA ele comeu abil

Anônimo disse...

Tomei até um susto lendo essa nota, Bacana. Quando dissestes que o deputado Carmona ia pedir 15%, fiquei logo com àquela impressão maldosa. Mas logo vi que era de repasse de energia. Sabe como é: o mal do cachimbo é deixar a boca torta.

Anônimo disse...

Como diz um bom Paraense "ÉGUA" pensei que ele queria 15% já para as Fantasticas igrejas Quadrangular, esse homem pequeno na estatura e grande em armações tem cada uma...uma vez ele montou uma "ONG" e o dinheiro foi todo desviado para o bolso dele...eu sei muito sobre o SR.Pequeno Grande homem safado...só sei!!! isso pq ele se diz um homem de DEUS...Deus que me perdoe isso é do DEMO mesmo!