25 de mai. de 2011

Código florestal aprovado

Mais uma morte no campo, dois lutadores pela floresta assassinados, covardemente como sempre nesses casos.
Enquanto isso nossos ilustres parlamentares lá no Congresso aprovam o Código Florestal, que deveria se chamar Código Ruralistas, ou Código do Desmatamento.
Quando um comunista defende um código florestal, algo está errado, disse a atriz Cristiane Torlone.
Concordo.
Ainda resta o Senado e depois Dilminha.
Não nos decepcione presidenta.
O Senado? Bom, esse acho que vai nos decepcionar.
.

7 comentários:

tainá moraes disse...

decepcionaria se esperasse algo diferente do congresso...

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA !
Voltou a todo vapor o romance proibido entre um super secretário e uma bonita chefe de repartição do primeiro governo Jatene. Eu disse super secretário?
Ponha super nisso !
Sempre que a saudade aperta os dois partem pra São Paulo, e lá deixam o amor invadir seus corpos ardentes de paixão...

Anônimo disse...

Ato covarde é a mote destas duas pessoas, agora vamos ver oque os governos vao fazer para prender os culpados.Quando mataram a irmã Dorothy os governos desponibilizaram todo o aparato pulicial do estado e do pais, ate o exercito e a força nacional estiveram no caso ate tescobrir quem foi, lembrando que ela era americana, veremos oque vai ser feito neste caso. Lembrando que os dois sao (BRASILEIROS) e pobres

Anônimo disse...

Olá Marcelo, o que acontece com toda certeza é a omissão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente em relação aos crimes ambientais que são feitos totalmente nas barbas dos fiscais da sema,principalmente da atual diretora a simone,e o seu gerente o cristiano que são totalmente omissos...por isso a gente aqui do campo não aguenta mais esse faz de conta da fiscalização da sema,porque liberam as coisas e não tão nem aí...mais uma morte motivada por crime ambiental.O que é pior a atual secretaria e seu adjunto não tão vendo nada isso é o pará de hoje...

Anônimo disse...

Vamos ver o que Jatene vai fazer!

Anônimo disse...

O que o Jatene vai fazer ? Pescar , ora !

Anônimo disse...

Acho que as cobranças junto ao governo é justa,mas temos que lembrar que ele só tem 5 meses. O PT esteve por quatro anos no governo do estadado e nada fez e estao a 9 no federal e nada fazem para combater esta atrocidades.