30 de mai. de 2011

Coluna Bacana de 29 de maio de 2011

Esta é a capa da nossa 9° edição da Revista Bacana. Mais um fruto do nosso trabalho, de uma equipe que trabalha arduamente, com dedicação e compromisso. Nela você vai encontrar mais de 50 matérias, entrevistas exclusivas e muitas pessoas bacanas contando suas histórias.
Na nossa revista você lê e conhece um pouco mais da bela história da família Almeida Gonçalves, que estampa nossa capa e ainda uma exclusiva com o governador Simão Jatene. Tudo imperdível.
Nas nossas próximas colunas você vai ver quem esteve na nossa festa de lançamento, no Hangar. Uma festa recheada de gente bonita e de seguidores do nosso trabalho bacana.

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5612549516321979954" />

Os moradores do prédio Saint Denis Residence se reuniram na entrega do empreendimento, no último (22), e conheceram seu novo lar. Quem assina a nova aquisição é a Construtora Simões Engenharia. No clik de Baltazar Produções estão: Alcides Simões Jr, Alcides Simões e Sílvio Simões.



A Ocrim esteve presente na X FIPA que foi realizado nesta última semana no Hangar. Na foto de Baltazar Produções está Trigolino (garoto propaganda da marca), Rui Brandão, Ricardo Medina, Ruy Zarardi e João Damin.



A Quintino, agora, ganha um novo prédio sofisticado, trata-se do San Giuliano da Construtora Pinheiro Sereni. Balthazar Produções esteve lá e clicou Ulisses Sereni, Karina Sereni, Icaro Sereni e Vivian Serene.




FOFOCÓDROMO - Helder está preocupado. Faz três meses que esteve com Jatene e conseguiu a transferência do terreno da Granja da Icuí para a projeto do centro Universitário. A partir daí o Governo do Estado tem de produzir um documento solicitando a ALEPA a autorização para a transferência do terreno, mas até agora necas.
Segundo Helder se o documento não for entregue a Alepa, a Assembléia não pode liberar o terreno e ele - que já tem todo o projeto concluído do centro universitário - precisa disso para poder mandar às instituições educacionais o encaminhamento do centro.

DIZEM POR AÍ...
Que começou a disputa nos bastidores para ver quem serão os candidatos a prefeito de Belém. Jordy quer ser e quer ter o apoio de Jatene, Ed quer ser, mas não deve ter o apoio de ninguém além do Psol, Zenaldo diz que não quer, mas dizem que ele quer, Flexa fala que não deseja mas dizem que ele deseja, o PMDB quer Priante e no PT tem o Alfredo Costa, o Ganzer e o Bordalo que querem. Quanta gente para tão pouca cadeira.

UNIVERSO - Lançamento dia 14 na Estação das Docas da Faculdade Universo, iniciando com 4 cursos – direito, contábeis, administração e sistema de informação - e vestibular em junho.

CRIARE - Ney Pinheiro está oferecendo uma passagem para Buenos Aires para quem fechar um projeto com os modulados Criare.

SOFT INN - O Soft Inn Batista Campos é hospedagem econômica e super confortável para quem quer dar uma "saidinha" para variar um pouco.
No Soft Inn você tem um dia inteiro de conforto e relaxamento por apenas R$ 119,00, e quem se hospeda no Soft Inn Batista Campos tem direito de ir aproveitar a Academia Pelé Club nos finais de semana, grátis.


EDUCAÇÃO SEXUAL - A Escola Estadual Acy de Jesus Barros Pereira, na Sacramenta, receberá a primeira visita do projeto A Arte de Prevenir, que o Paravidda leva às ruas a partir de 31 de maio. O Banco da Amazônia apoia o projeto, que vê nas manifestações artísticas uma ferramenta importante de atração popular para a conscientização e prevenção das DST/AIDS. O monólogo do ator e diretor, Edson Chagas, está confirmado na programação.



UNIQUE SHOPPING - O empreendimento conta com uma área construída de 21.200 mil m², sendo 14.500 mil m² de Área Bruta - ABL. O centro de compras abrigará, quando estiver totalmente em operação, quatro lojas âncoras, quatro salas de cinema operadas pelo Circuito Cinemas, praça de alimentação com mais de 600 lugares e estacionamento com 800 vagas, em Parauapebas.

BALI - Dia 2 a Freire Melo entrega o elegante edifício Ilha de Bali, na Conselheiro.


DELTA - A Delta Máquinas (Deltamaq) comemora 10 anos de fundação em alto estilo. Mário Nóbrega e Joaquim Ferreira encomendaram um coquetel para a segunda quinzena de junho, na nova sede da empresa, em Ananindeua. Os convidados conhecerão as novas instalações da Deltamaq, destaque do segmento de máquinas pesadas na região Norte.


A ADAPA – Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Pará -ofertará aos seus associados, o Seminário em Gestão de Estoques e Compras, com o consultor Carlos Renato Bordalo. O evento acontece no dia 17 de junho, na Computer Store.
O objetivo é qualificar os participantes para a correta gestão de estoques dentro do canal logístico de distribuição, bem como capacitá-los para correta tomada de decisão.
PROAM - No domingo passado, Paulo Ricardo Lima, Marcelo e Ricardo Marques, Diretores da PROAM Alimentos e Eventos, reuniram colaboradores, familiares, clientes e fornecedores, para celebrar os 10 anos de fundação da empresa.


25 – Marco Monteiro completa 25 anos de carreira e prepara o repertório para um novo CD.

RHODES - O próximo lançamento da Freire Melo é o Ilha de Rhodes, um 4 suítes de 165 metros na 3 de maio entre Gentil e Conselheiro.


SINOBRÁS – Gerando, hoje, 17000 empregos – sendo 67% de gente de Marabá – a Sinobrás produz 25 mil toneladas de aço ao mês. São os chamados aços longos, para a construção civil.

SINOBRÁS I - Agora, o Grupo Aços Cearense constrói em Marabá a complementação da Sinobrás, na verdade o projeto ALINE, que em sua primeira fase prevista para inaugurar em 2014 começa produzindo 730 mil toneladas de aço e na segunda fase, três anos depois, estará com produção mensal de 1 milhão de toneladas.
Vai gerar 1700 empregos, também com prioridade para os moradores de Marabá. O aço da ALINE é o chamado aços planos, para chapas, bobinas e que servirá para a linha branca – geladeiras, fogões – além de poder ser utilizado em galpões e tubos.

SIMÕES - A Simões Engenharia entregou o Sant Denis no Marco, com 2 torres de apartamentos e 64 unidades no total. E agora se prepara para lançar novo empreendimento na Cidade Velha o Rívoli com apartamentos de 2 e 3 quartos.

PINHEIRO SERENI - A Construtora Pinheiro Sereni entregou essa semana na Quintino entre João Balbi e Boaventura, o San Giuliano que foi entregue antes do prazo.
São 22 andares 110 metros quadrados cada apartamentos e 3 quartos sendo 1 suíte.
Agora, vão lançar no final do mês na Generalíssimo entre Conselheiro e Mundurucús mais um empreendimento, apartamentos de 3 suítes mais gabinetes e 166 metros, com todos os apartamentos voltados para o nascente.


EVENTOS – Segundo Joana Pessoa, o espaço de eventos que ela vai erguer em 13 mil metros em parte da Pavan – furo do blog – será o maior complexo particular da cidade. Hoje, onde funciona boate e boliche será erguido um salão para 2 mil pessoas sentadas. Além de tudo haverá salão infantil, parque infantil e estacionamento.
A idéia é inaugurar em setembro.

BOSQUE - O investimento que o Grupo Jereissati vai fazer com o Bosque Shopping – que comenta-se pode mudar de nome – terá um investimento de 170 milhões com 48 mil metros de área para locação. Serão mais de 2 mil vagas de estacionamento, tudo na avenida Centenário da Assembléia de Deus.


REVISTA - Com o objetivo de informar e destacar soluções inteligentes para o agronegócio paraense entrará em circulação na próxima semana, a terceira edição da Revista Pará Rural da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa). A edição dá destaque para o "Cartão do Produtor", uma novidade que facilita em tempo real a vida do homem do campo. Entre os serviços, destaque para a rastreabilidade de animais e vegetais, auditoria online e emissão de documentos eletrônicos, além de alimentar o banco de dados do Ministério da Agricultura.

ENCONTRO - Com o objetivo de discutir e definir estratégias para o desenvolvimento do cooperativismo da região acontece nos próximos dias 02 e 03, no Hotel Regente, o I Encontro de Presidentes, Superintendentes e Gerentes do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo da Região Norte, com apoio da Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso que é comunicador.
Isso não é um blog.
É uma página de anúncios (muito rentáveis, para quem divulga).