31 de mai. de 2011

Elcione é homenageada pelo PMDB Mulher


Delegações de mulheres peemedebistas de todos os Estados participaram, no último sábado, 28, da Convenção Nacional do PMDB Mulher. Do Pará saiu uma das maiores delegações, com representantes de vários municípios do Estado. A deputada Elcione Barbalho, única parlamentar do PMDB do Pará, foi saudada pelo grupo com festa e carinho.
Durante a convenção, o trabalho de Elcione em sua caravana por todo país para montar o PMDB Mulher, foi destacado entre os presentes. A deputada recebeu uma homenagem de todas as convencionais e aproveitou para agradecer o apoio das mulheres peemedebistas do Brasil que abraçaram a idéia de montar um núcleo de mulheres no partido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que esse evento também vai virar notícia no El País?

Anônimo disse...

desc..fora do assunto....mas.......qro comentar sua coluna de domingo passado...vc escrevendo sobre a maravilha das touradas da espanha...fiquei estupefado vc promovendo tal selvageria com animais...vc precisa publicar uma desculpa..ou seu ponto de vista, que nao acredito que vc realmente ache uma atração turistica das mais evoluídas...peça desculpas...

Anônimo disse...

Para que serve isso? pra festejar o dia das mães e dia das mulheres? Tomar chá das cinco? Aparecer nas colunas sociais?

Anônimo disse...

Bacana,e no congresso nacional,são 17(dezessete)deputados federais,mas nem todos aparecem aqui.Mas,vou continuar acreditando que voce é democrátco e imparcial,e que entende de política,ok?

Sds,

Ronaldo Guilherme