24 de mai. de 2011

Josué não vai sair do PTB

O deputado Josué Bengtson garantiu ao blog que " o PTB não está com essa corda toda, mas vou ficar aqui, onde já conheço e convivo com meus companheiros de partido, o partido do Kassab não terá sequer tempo garantido de TV ", respondendo se trocaria o PTB pelo partido de Kassab.
Com o não de Elcione e de Josué, o partido de Kassab fica com os nomes de Almir, Dudu e agora o de Wlad ventilados como possíveis convidados para dirigirem a nova legenda por aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um partido que não nasce das massas, da luta de classes, é só mais uma legenda de aluguel. E começar com DUDU e Wlad, é prescindir do caráter ético, o que não é recomendável pra quem tá começando a vida. Vai parecer formação de quadrilha. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Um partido começar a sua história com DUDU, Wlad e Almir (assassino de sem terra), não quer futuro. É melhor fazer logo, campanha de filiação no sistema carcerário, pra reunir só a nata.hzhzhzhz

Anônimo disse...

Anônimo das 9:01 vc conhece algum político condenado... crei que essa filiação se dará na ALEPA!

Anônimo disse...

O recém-nascido PSD tá arregimentando só gente boa, até o sanguessuga do Bengtson? Falta só o pedófilo do Sefer, aí pronto tá formado a quadrilha. hzhzhzhz