29 de mai. de 2011

Pesquisa nova

Pesquisa encomendada recentemente - e que o blog se comprometeu a manter a fonte - feita para avaliar os secretários municipais da capital mostra que, em melhores condições para disputar um vaga de vereador ou a cadeira do prefeito estão os secretários Sérgio Pimentel e Pillar.
A avaliação dos dois mostra uma possibilidade para crescimento e certamente o prefeito Duciomar deve apostar nisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana não publique pois quem quer pegar galinha não diz XO , escrevo apenas para voce saber um pouco dessa senhora.


Pilar seu historico financeiro faz o Palocy ser visto como incompetente , se ela for candidata as coisas vão aparecer,casa derrubada e reconstruida , filho com empresa montada no Tapana so para trabalhar para Prefeitura e pensar que antes do Duciomar ela extorquia só os pequenos empleiteiros de passarelas de madeira!

Em tempo o nome para verificação de palavras desse comentario é GATINTA uma mistura de gatorama com matinta, muita coincidencia

Anônimo disse...

Duciomar quer manter a quadrilha no poder. Não passará. O povo de Belém já cometeu o erro duas vezes de votar nesse malandro. Na eleição passada ele teve a dinheirama da Ana Júlia para ganhar eleição, aliada à rejeição da família Barbalho, que Priante carrega como uma maldição. Quem quer que seja apoiado por esse marginal vai perder a eleição. Duciomar é o maior cara de pau que já passou pela política pública do Pará. Jader perto dele é um amador. Seus dias estão contatdos. Dia primeiro de janeiro de 2012 o povo de Belém comemora a saída desse pilantrinha do poder. Seja lá quem for, é melhor que ele e seus comparsas. Aliás, a relação de "obras" do prefeitinho já falam por si: no primeiro mandato ele recapeou a Duque; no segundo mandato ele recapeou a Marquês. Serquer uma via nova foi feita. Vade retro, amarelinho!