26 de mai. de 2011

Presidenta Dilma Rousseff é notícia no jornal El País

O Brasil foi notícia, ontem (25), no jornal espanhol El País. Na verdade, três notícias sobre a política no país foram veiculadas no periódico. A primeira foi sobre a postura do ex-presidente Lula em apoiar a presidente Dilma Rousseff na defesa ao Palocci. Já se segunda matéria fala na anistia aos responsáveis pelo desmatamento na Amazônia, apontada pelo jornal como a primeira grande derrota da presidenta Dilma, que tem a maioria absoluta no Congresso. A última matéria publicada na versão online do El País comenta a decisão de Dilma de proibir os vídeos contra homofobia produzidos pelo MEC para que fossem distribuídos nas escolas. Constantemente o Brasil é notícia no periódico espanhol, entretanto ontem a visibilidade foi toda para a presidenta.

3 comentários:

Anônimo disse...

porra bacana presidenta( ESSA PRESIDENTA E MUITO IGNORANTA, SERÀ QUE ELE NUNCA FOI ESTUDANTA), MAS VC BACANA FOI ESTUDANTE NÃO SE PERMITA ESSE ERRO PTISTA.

Anônimo disse...

Não é a presidenta e sim a presidente,pelo amor de Deus não vamos mudar mais do que já mudaram a lingua portuguesa. Obrigado!!!

Anônimo disse...

Deixa de ser puxa saco. Tu sabes que só pretralhas (burramente) tratam a presidente de presidenta.