20 de mai. de 2011

Recriação?

As coisas estão estranhas.
Mário Cardoso mudou de tendência, Ana parece que não disponibilizou seu nome para concorrer a prefeitura da capital, Alfredo Costa vê seu nome crescer como candidato a vaga de candidato petista a prefeitura de Belém.
O PT parece que resolveu fazer uma auto análise.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mudar de tendencia(ou admitir que errou ao persistir estar numa furada) e saber que não tem chance nenhuma,não é sinonimo de reflexão. Alfredo costa é um capacho do PR. nada mudará tão cedo neste partido.

Pedro Carrilho disse...

Auto análise! que nada, eles ainda estão tonto com a porrada que o JATENE deu neles, acho que foi NOCAUTE seguido de MORTE.

Anônimo disse...

meu caro Bacana o melhor nome para renovar o PT e´ do professor ALFREDO COSTA´. tem densidade eleitoral na juventude,classe media e na educaçao e com a força da militancia petista pode vencer.

Anônimo disse...

O professor Alfredo Costa vai ser o nome do PT para prefeitura de Belém em 2012, pois tem muito apoio da militância petista e densidade eleitoral na juventude, na classe média e na educação.

Professor Paulo Lopes (UFPA)

Anônimo disse...

Acho que o PT deve experimentar novas lideranças e o professor Alfredo Costa representa a esperança de renovação.

Militante petista do Guamá.

Anônimo disse...

Percebo que os simpatizantes do Ed estão preocupado com a possível candidatura do Prof. Alfredo Costa, podem bater no partido mas não em sua imagem idônea, séria e compromissada com as causas sociais.