26 de mai. de 2011

Treinamento vip


Hoje em dia todo mundo precisa saber muitas coisas sobre tecnologia, mas não tem tempo para ir em um curso cheio de gente, com horários pré estabelecidos.
Então, chegou o Consultorvip.net, através deste site você marca e recebe um treinamento e um tratamento especial, único e exclusivi para as necessidades que você tem.
Eu fiz, e gostei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Consultor VIP é aquele super secretário que largou sua empresa para voltar para o governo ganhando um décimo do que ganhava como consultor de empresas como a Vale, entre outras. Por que será, hein ?
Amor a pátria e ao amigo número um, claro !

Anônimo disse...

Que piada!
Fizeste treinamento ?
E tens tempo pra isso?
Qual foi o treinamenteo? Sobre o quê?

Vai ver foi nessa Empresa que o Dudu fez curso de aperfeiçoamento em medicina; o Lula fez pós-graduação em Política; o Senador Bicheiro se graduou e o FHC estudou inglês !

Marcus V. P. Cunto disse...

Eu tambem fiz treinamento com a consultorvip.net e fui muito bem atendido pelo Carlos Rodrigues, o Carlos Henrique fez meu site, ainda não esta ativo. teve tambem o Luíz Leão e Claudio Rodrigues, que estive na minha empresa e fui muito bem atendido pelos consultores e me tiraram todas minhas duvidas e resolveram os problemas nos sistemas da minha empresa.