31 de mai. de 2011

Unique Shopping superou expectativa

Durante sua primeira semana de funcionamento, o Unique Shopping, em Parauapebas, superou a expectativa de público prevista para todo o mês, cerca de 150 mil pessoas. Era esperado que aproximadamente cinco mil usuários passassem pelo shopping diariamente, porém, só no primeiro dia, o número foi quase quatro vezes o aguardado.

Para Telmo Mendes, superintendente do shopping, a movimentação reflete o sucesso e aceitação do empreendimento pela população não só de Parauapebas, mas de toda a região Sul e Sudeste do Pará.

“Para que os usuários tivessem a oportunidade de ter um centro de compras e lazer o quanto antes, criamos o conceito de soft opening, que oferece a abertura gradual das lojas no prazo de 90 dias. Nesse primeiro momento, 25 lojas estarão em funcionamento, algumas lojas da praça de alimentação, o cinema e o Planet Park”, justificou o superintendente, lembrando que até o dia 15 de junho, mais seis lojas serão abertas. “No dia 28 deste mês a Vivenda do Camarão, a Carmen Steffens e a Chilli Beans começaram a funcionar. Em junho teremos outras grandes inaugurações, como a abertura da Parmeggio, do restaurante Toddys, da Livraria Nobel, Yoggi, Super Sport e da loja Visão, uma das quatro âncoras do shopping”, frisou Telmo.

Nenhum comentário: