26 de mai. de 2011

Votos

Puty e Jordy foram os únicos deputados federais do Pará que votaram contra p esdrúxulo Código Florestal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos estes 02 foram coerentes e votaram contra este nefasto Código. Os outros parlamentares paraenses que votaram contra deveriam ir para a lata do lixo

João Paulo disse...

Parabéns a todos os outros deputados, e que pena que ainda existam políticos omissos, devemos sim dar segurança jurídica aos nosso produtores rurais que colocam comida na mesa de milhões de brasileiros. Ninguém quer saber porque o arroz, a carne, o feijão, a soja, ao açúcar o alcool a gasolina, o cafezinho ficam mais caro? Pois bem os produtores não sabem até quando irão conseguir bancar a balança comercial do Brasil se não aprovarmos o Novo Código Florestal. Vamos nos lembrar de quem foi contra nas próximas eleições. Vamos Avançar Brasil.

Anônimo disse...

Acho não, tenho certeza que o João Paulo é proprietário de muitas terras para fazer um defesa apaixonada desse jeito. Precisamos sim ter segurança jurídica, mas não à custa de desmatamentos.Vade retro Satanás com esta idéia .

Anônimo disse...

Que Puty? O mesmo que se elegeu com os esquemas da SEMA que teve até secretário preso? Hum, se legalizarem ele perde a barganha dele de autorizar desmatar em troca de apoio na campanha? Então tá...

Anônimo disse...

O João Paulo pensa que todo mundo é idiota. Ele nem imagina que quem bota arroz e feijão na mesa é o agricultor familiar, que não destroi a mata e que os criminosos negociantes de agricultura destroem milhões de hectares da floresta, expulsam as populações tradicionais, grilam terras e vendem os grãos todinhos pro exterior. Agora sim é que vai faltar comida para os brasileiros. Vamos sim, João Paulo, lembrar dos canalhas que querem destruir o Brasil.

Wellyn Nascimento disse...

O Lúcio Vale (PR)- Não, o Beto Faro(PT), o Miriquinho Batista(PT) e o Zé Geraldo(PT) tbm votaram contra o ridiculo Código Florestal!