24 de jun. de 2011

Coluna Bacana - 23 de junho


DITO
"Pelo que estou vendo, as coisas não vão acontecer. Vai ter a Copa, mas infelizmente teremos problemas e não vai ser a melhor de todos os tempos. Vou te falar uma verdade: os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar. Só ele para fazer com que o Brasil faça a melhor Copa. Se ele descer nos próximos três anos, aí será possível", declarou o ex-jogador e agora deputado Romário (PSB-RJ).

Tititi, teretete, etc e tal... Com a jornalista Liane Gaby



Uma boniteza... Meus filhos: Caio e Henrique.
Uma língua afiada... De alguns colegas de profissão.
Uma mente privilegiada... Meu pai, exemplo de pessoa e integridade.
Fico P da vida quando... Meus planejamentos não saem da maneira que eu programo e, em conseqüência, tenho que me desdobrar para reorganizar os trabalhos.
Fico babona quando...Vejo algo que me entristece.
Não vivo sem... Minha família e meu trabalho.
Viveria muito bem sem... Celular.
Quem é o cara... Tenho várias indicações, meu pai, por exemplo. Mas na área da comunicação, gosto muito do trabalho do Francisco Viana, ex-repórter da Revista Isto É e um dos fundadores da Carta Capital. É uma pessoa que admiro muito.
Quais são os malas... Aqueles que desconhecem os assuntos que se arriscam a comentar.
Meu prato preferido... Tudo que engorda.
Perco a cabeça quando... Boa pergunta...
Uma saudade... Dos tempos de criança.
Um sonho... Alcançar, a cada dia, a excelência no atendimento à todos os meus clientes.
Uma mania... De trabalho.
Quem tem poder? Poder é algo subjetivo que depende do momento e do seu referencial.
Quem tem personalidade? As pessoas que sabem o que querem.
Quem tem charme? Aquele que tem estilo.
Quem é sexy? Aquele que sabe conquistar.
Quem tem preparo Profissional? Minha equipe de trabalho que atua comigo.
E quem não tem? Prefiro não comentar.
Antes de morrer vou...Ver meus filhos formados e realizados.
Quem é Liane Almeida Gaby Pinheiro? Uma jornalista dedicada à Gaby Comunicação, empresa que sou diretora e que atua no mercado de comunicação corporativa há 12 anos.

POLAROID




Quem completa idade nova amanhã, cheio de sorrisos, é Jader Filho, diretor-presidente deste jornal, do qual nos orgulhamos em fazer parte. A comemoração será ao lado da família. Aqui deixamos nossas felicitações e os mais sinceros votos de felicidades





Luis Eduardo Werneck, leia Oncológica, já retomou suas atividades em Belém depois de participar do congresso ASCO 2011, em Chicago. Lá ele esteve reunido com os maiores especialistas em oncologia do mundo.






Guto Pineda e Armando Costa deram um rolé pela Disco Factory. Click de Gui Sampaio

BACANA NEWS

SINDICOMBUSTÍVEIS - Dia 29 tem o coquetel de lançamento do 8º Encontro dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência da Região Norte. O evento acontece na Estação das Docas dias 1 e 2 de setembro.


CAPITAL BAR - O Capital Bar vai se fazer presente no Maçarico em julho, no Sal. E lá dentro um lounge do BACANA, com programas gravados por lá e fotos para essa coluna.


METROPOLITANA - A TV Metropolitana estréia em breve programa diário, com Paula Diocesano, o Dia a Dia. Outro investimento é na ex-BBB Mirla Prado, que também terá um programa.


MOTEL - Wlad está investindo pesado em empreendimento de animações noturnas. Leia-se Motel.


SANTARÉM I - Lira Maia levou um caminhão de gente para perturbar a vida do Jatene. Eu avisei.


SANTARÉM II - Priante, Ney Messias, Orly e Ronaldo Brasiliense. As línguas afiadas almoçando juntos em Santarém. Dizem que muitas orelhas arderam.


SANTARÉM III - Obrigado Jatene, obrigado Jatene, obrigado Jatene. Foram tantos obrigados que o governador ficou até sem graça, e os petistas p...


PARCERIA - Sai sim a parceria Visão e Magazine Luiza. Só falta um sopro.


TERUÁ PARÁ - Vai ter no Parque do Ibirapuera o delicioso Terruá Pará, reunindo uma galera da cultura paraense dias 24 e 25.


ANA - Ana Júlia está de tipóia. Machucou o braço.


HEMODIÁLISE - Jatene anunciou 27 novas máquinas de hemodiálise no Hospital do baixo Amazonas.

CASAMENTO - Casaram na última sexta, Roberto Mokonuma e Tammy Yamada. Recepção elegante na Estação das Docas, com lugares marcados e cardápio nas mesas. Opções de pró secos e whisks, decoração elegante, som ambiente de Tarrika e a noiva des-lum-bran-te!!!

DUBOC - Sérgio Duboc pode ter de passar por um procedimento administrativo disciplinar do Banco Central. É que Sérgio é concursado do banco, e seus problemas na justiça podem levá-lo a enfrentar a rigorosa direção do BC. Em última instância o homem pode perder o emprego e todos os benefícios.

NA PLAYBOY - Pode ser que esse negócio de querer dar o seu depoimento em Brasília, porque se sente insegura, seja verdade. Ou como dizem alguns na Alepa; "O que Mônica Pinto quer é chamar atenção nacional e sair posando para uma destas revistas masculinas”. Convenhamos, seria interessante.

TUCUNARÉ - Faltou Tucunaré em Santarém. Também, a tropa que o Jatene levou parecia que não comia faz meses. Cruzes !!!

CONJOVE - A festa do Jovem Empresário do Ano do Conjove-ACP será dia 12 de agosto, com festa no Crowne Plaza Hotel.

BLOG - Mais notícias? Vá ao Blog do Bacana, o mais acessado de Belém, segundo recente pesquisa do Instituto Acertar.


BACANA TUR




O Vaticano mede apenas 44 hectares e está encravado dentro da cidade de Roma, Itália, e é um estado independente, com governo próprio, do Papa. A grande atração do Vaticano é, (depois do papa, claro) a coleção de milhares de obras de arte juntadas ao longo dos séculos. A maior de todas é a Basílica de São Pedro, construída às margens do Rio Tibre, erguida no mesmo lugar onde, no século I, o apóstolo Simão Pedro foi martirizado e enterrado. Lembram desta expressão: "Pedro, tu és Pedra e sobre ti erguerei a minha igreja"? Pois então.
Do interior da Basílica, o Papa comanda mais de 1 bilhão de fiéis católicos espalhados pelo mundo todo. Um local que todos os mortais poderiam ter a chance de visitar um dia pela beleza ímpar e por ser o maior centro da arte e história sacra. Um primor.

Nenhum comentário: