30 de jun. de 2011

COLUNA BACANA – 30 DE JUNHO DE 2011

DITO

“O artista geralmente acha que é muito amado. Se ele olhar na internet, ele é odiado. As pessoas têm uma raiva, mas você não vai ficar com raiva de quem tem raiva, então deixa para lá. Não pode ficar triste, nem morrer com isso. Se morrer é pior, porque vão dizer: já morreu tarde, já vai tarde...”, Chico Buarque falando aos risos sobre os comentários na internet sobre sua obra.

Tititi, teretete, etc e tal ... com a jornalista Ana Carolina Proença

Uma boniteza ... A paisagem ribeirinha, quando o avião aterrissa, principalmente, quando passamos muito tempo longe de casa.

Uma língua afiada ... A minha, quando estou entre amigos

Uma mente privilegiada ... A do Ronaldo Menezes. Arejada, simples, objetiva

Uma decepção... Puxa! Já foram tantas... Sem dúvida, as piores são sempre com pessoas muito queridas. Me deixam fora da área de serviço por um bom tempo

Fico P da vida quando ... As coisas saem do meu controle

Fico boba e babona quando ... Vejo as minhas meninas criadas e quase encaminhadas. Missão dada é missão cumprida.

Não vivo sem ... Deus e Nossa Senhora de Nazaré. Estou sempre atrás deles, pra tudo!

Viveria muito bem sem ... Os malas. Cara, eles brotam do nada e se proliferam!

Quem é o cara ... Jesus Cristo, lógico! Previu tudo o que iria acontecer com o mundo, há sei lá quantos mil anos, tem sempre uma palavra de conforto e ainda consegue dar o outro lado da face, pra mais um coice dos sem noção.

Quais são os malas ... Noooossaa!!! Proliferaram. Mas quem puxa a corda são os políticos que, além de não terem a menor idéia de sua função, são viciados em fazer um pé de meia e garantir o futuro da família inteira.

Meu prato preferido ... Filhote grelhado com molho de maracujá, servido no Capone. Adooooro!!!

Perco a cabeça quando ... Vejo um animal abandonado, sofrendo e com marcas de maus tratos

Uma saudade ... Do papai. Pensando bem, acho que é a única pessoa de quem sinto saudade ou falta, de verdade

Um sonho... Não costumo sonhar. Entrego a minha vida a Deus. O que vier, a gente resolve junto. Já recebi muita coisa legal, com a qual jamais havia sonhado.

Uma mania ... Ler. Qualquer coisa vale.

Quem tem poder? Essa é fácil. Só quem pode o impossível, é Deus. Ninguém mais.

Quem tem personalidade? Aquele que sabe o que quer e que corre atrás de sua meta, custe o que custar.

Quem tem charme? Aquele que nem imagina o significado da palavra “charme”

Quem é sexy? Ah, sei lá! Isso é questão de momento. Tem horas que o mais sexy dos homens tá um lixo!

Quem tem preparo? Os mais discretos, os que falam menos e agem mais. Conhece aquela história do “quem menos corre, voa”? É por aí.

E quem não tem? Os exibicionistas. Odeio gente exibida. Em geral, são um zero à esquerda.

Antes de morrer vou ... Ai! Nem me fala nisso. Adoro a vida. Quando Deus quiser me levar, estarei preparada

Quem é Ana Carolina Proença?Uma ariana da gema, tinhosa, teimosa, quando encasqueta com algo, vai até o fim, mega desconfiada, amiga dos verdadeiros e poucos amigos, apaixonada pelos seus pets, entre gatas, cães e pássaros, que adora viajar, apaixonada pela Cidade Maravilhosa e mega orgulhosa das suas meninas. Elas nem imaginam o quanto.

POLAROID

Nathalia Leite, garota propaganda da Revista Bacana, esteve no Skol Sensation, em Sampa. Por onde passou atraiu olhares. É pra menos?

Pedro Russell mimou bastante Nathalia Negrão no dia do baby chá da moça, que na ocasião foi pedida em casamento por ele. Click de Gui Sampaio.

Helena Peracchi, leia Ótica Britânica, retornou de Milão, onde esteve buscando o melhor para o verão 2011 na Feira Mido

BACANA NEWS:

· CALENDÁRIO - Educação é o tema do 12º Concurso Calendário Sindcon. Os alunos das escolas inscritas poderão desenvolver frases e desenhos a partir do tema proposto. Os autores dos melhores trabalhos ganharão prêmios em dinheiro, troféus, medalhas. O concurso conta com o patrocínio do Cartão Yamada

· NIVER - Amanhã a Pelé Club comemora seu primeiro ano em Belém, com festança na boate Disco. Os ingressos estão à venda na academia

· CURSO - Essa é pra quem tem entre 18 e 20 anos de idade, ensino fundamental completo e interesse em eletromecânica. A Sinobras acaba de abrir as inscrições para o curso que será ministrado em parceria com o SENAI

· CURSO I - Ao mesmo tempo em que os participantes receberão instrução teórica no SENAI, também serão contratados como aprendizes Sinobras, com direito a uma bolsa de estudos. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a secretaria do Sine, onde estão sendo feitas as inscrições

· NEVE - O Boulevard Shopping está sorteando pares de cortesias, através do twitter @boulevardbelem para quem estiver interessado em curtir a pista de neve instalada no local. Quem já conferiu disse que é um barato

· VERÃO - Vai ser agitado o verão da ilha de Mosqueiro. Além de shows, que começam na próxima quarta, com o aniversário de 116 anos da bucólica, haverá uma série de eventos esportivos e culturais.

· COLÔNIA - A partir do dia 5 de julho, crianças de 5 a 13 anos podem se divertir com gincanas, jogos de salão, brincar na piscina, praticar esportes, além de fazer trilhas na colônia de férias do Grêmio Literário Português.

· O TCE-Pa realizou sessão extraordinária, ontem, para reduzir o passivo processual. Foram julgados 102 processos. No ano passado, as causas que estavam sendo julgadas eram de 1990, com essa sessão extraordinária chega em 1998. A pretensão é que no próximo ano, estejam sendo julgados processos de 2008.

· O Pará será sede do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado no próximo ano. Isso foi decidido durante a 3ª reunião do Conselho Executivo da AMB. O Pará recebeu seis votos, contra um de cada um dos outros candidatos: Santa Catarina, Amazonas e Rio Grande do Sul.

BACANA TUR

Boston oferece passeios variados. Se você tem crianças não pode deixar de passar no Children's Museum. Quatro andares de diversão para crianças, com direito a interatividade, experimentos e muitas descobertas. A principal atração do museu é o New Balance Climb, um engenhoso e escultural labirinto de dois andares, com torres pintadas em cores brilhantes, tubos coloridos, e pontes móveis que parecem estar suspensas no meio do prédio. As crianças têm uma aula de física ao empurrar bolas de golfe em trilhos de madeira, além de encenarem suas próprias peças.














Nenhum comentário: