22 de jun. de 2011

Homenagem


A deputada Simone Morgado foi homenageada por 29 defensores públicos empossados na última sexta-feira (17/06), em solenidade no Hangar.O motivo da alegria foi a aprovação de emenda na LDO 2011 pela deputada Simone, que garantiu recurso exclusivo para contratação de novos defensores.

7 comentários:

Leitor de Blog disse...

Ei Bacana será que estes novos Defesores vão defender a Dep.Simone Morgado da FANTASMINHA INTERNACIONAL Ana Mayra Leite que é filha do casal Márcia e José Leite, ambos também servidores da Alepa que também ocupa um cargo comissionado, é lotada na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembléia Legislativa. José Leite, advogado, seria também lotado na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, embora há muito tempo não seja visto no Palácio Cabanagem. Na legislatura passada, a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária foi presidida pela deputada Simone Morgado, atual 1ª secretária da Alepa e suposta avalista da tramóia da qual é beneficiária Ana Mayra.
Militantes históricos do PMDB, Márcia e José Leite figuram como beneficiários do simulacro de Plano de Cargos e Salários patrocinado pelo ex-deputado peemedebista Domingos Juvenil, quando presidente da Alepa, de 2007 a 2001. Com o arremedo de PCS, repleto de ilegalidades e imoralidades e beneficiando um reduzido elenco de ungidos, ambos, cujos respectivos vencimentos não ultrapassavam R$ 2 mil mensais, saltaram para R$ 6 mil, por mês, cada um. Que moral este Defesores terão se realmente são afilhados da afilhada ou outra coisa de Jader Barbalho.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha!

Anônimo disse...

Porra Bacana, publica os comentários, deixa de ser cagão!

Anônimo disse...

nossa com a Liane está linda a nova mis da defensoria sorriso encantador e beleza escultural.

Anônimo disse...

muito bacana...

Anônimo disse...

E sobre a deputada manter um fantasma internacional, morando em POrtugal, mas com frequência no seu gabinete, será que vai dá em algum processo na ALEPA, ou a tropa de choque da corrupção na casa garante a sua blindagem??

Anônimo disse...

Simone Morgado é a deputada das Fantasminhas da Alepa.