30 de jun. de 2011

" Quando acontece essas coisas o senador some, se mete no meio do mato"

A frase é de uma assessora do senador Mário Couto, o senador que virou vidraça petista.
"Essas coisas" a gente não sabe bem o que seria, mas vá lá, o senador está incomunicável, nem ao parabéns pra você do FHC foi.
Foi " pro mato', sei lá se o do Marajó ou o de Salinas, mas sumiu.
Quem souber, pra gente poder escutar o que ele tem a dizer sobre " as dedadas nos olhos que recebeu dos federais petistas" por favor, entre em contato com o blog.

Atualização: E não é que o Couto saiu do toca, ou do mato. E subiu no senado para contra atacar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como todo gangster, que fez faculdade na contravenção do jogo do bicho, o senador tapiocouto pode cair, mas cai atirando. Parece uma versão tupiniquim do Al capone.

Anônimo disse...

Não precisa o senador tapioca ficar deprimido e envergonhado, porque essa capa de moralidade, ninguém nunca levou a sério mesmo. Eu acho que só quem levava à sério mesmo, era o próprio, para encenar bem o papel, lá no senado. Agora não precisa mais. É melhor ele sair do mato, e ir se defender na justiça federal, que o negócio tá pegando, mano.

Anônimo disse...

Melhor do que tá sendo fritado e sangrar em público, não seria mais honroso e menos doloroso para o tapiocouto renunciar??

Anônimo disse...

Eu como cristão praticante quero dá um conselho ao senador da tapioca, que nunca é tarde para mudar, todos nós somos passíveis de erro, mas o impotante para Deus é o arrependimento, porque se ele for sincero sempre haverá o perdão.