27 de jul. de 2011

Ação contra a divisão do Pará

A frente popular “Carajás Não. O Pará Ninguém Divide.”, fará neste fim semana uma ação contra a divisão do estado, nas praias do Atalaia, em Salinas, e Mosqueiro.

8 comentários:

blogananimoveis disse...

Bacana vc que é um reporter bem informado sobre os acontecimentos em Belém e no mundo, pergunto se vc já ouviu algo sobre a vinda do Supermercados Nazaré para a Cidade Nova (Ananindeua).

Um grande abraço,

Manassés Morais

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada, ação irresponsável essa já que todos sabem o bem que fara a divisão.

Anônimo disse...

Olá Marcelo, moro em Marabá há 8 anos, a situação aqui é precária sim, porém vale ressaltar que aqui não moram paraenses natos e sim pessoas de outros estados brasileiros que chegaram e na ânsia de explorar e ficarem mais ricos do que já são querem opinar na divisão, o que eu particularmente acho injusto, por exemplo, a cidade de Marabá está um caos (e as pessoas culpam Belém), e cadê o dinheiro que a prefeitura arrecada da Vale, do Pólo Siderúrgico, Eletronorte e afins? Acho melhor o paraense acordar por que querem fazer do nosso Estado uma pizza, onde a melhor fatia ficará para os políticos, grandes fazendeiros e empresários da região e os paraenses se bobearem não vão comer nem um pedaço. PARÁ ETERNAMENTE!!!!! DIVISÃO NUNCA!!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 2:56 é mesmo um babaca.
Maraba não recebe dinheiro da eletronorte e nem da vale.E que polo siderúrgico é esse que vc ta falando? é a alpa? um projeto que ainda não saiu do papel?
Maraba ta um caus ,mais pelo péssimo prefeito que tem.Como Belém, como ananideua.

Anônimo disse...

esses otários acham que irão usufruir dos novos estados.....paraense do sul e sudeste nao vai ter vez..

Anônimo disse...

ATENÇÃO, ANÔNIMO DAS 11:51
Marabá não recebe dinheiro diretamente dessas organizações que falei, mas usufrui, e muito, das ações delas. Levar o assunto para o lado estritamente politico é falta de argumento. Eu falei estritamente - para melhor explicar para vc, que parece ser bem desinformado e sem cultura para discutir esse caso.
Ah! sim: Babaca é você.

Anônimo disse...

SEU BACANA MARCELO,

ESTOU AGUARDANDO QUE V. SA. POST O MEU COMENT SOBRE O TEMA.
ENQUANTO ISSO, CONTINUO FIEL AO BLOG E ESPERO, E, CONTO COM A SUA RECÍPROCA.

ATENCIOSAMENTE

CHAGUINHA AD
DIGA SIM AO TAPAJÓS.

Anônimo disse...

Para ficar bem claro babaca é vc Anonimo 11:51 PM. Além de babaca é desinformado pq a Alpinha não representa nada e com certeza deves ser de outro estado. E se quiser conhecer o pólo siderúrgico basta seguir no sentido expoama, isto é, se vc souber a onde fica o parque de exposições de Marabá... Já que é bastante desinformado mesmo... E mais uma vez eu repito é um absurdo o que os políticos locais fazem com a região sul e sudeste do Pará...