22 de jul. de 2011

Duda Mendonça faz campanha a favor da divisão do Pará

Responsável pela concepção da campanha pela criação dos Estados de Carajás e do Tapajós, o polêmico marqueteiro Duda Mendonça diz que doou o trabalho porque acredita que a “criação dos novos Estados vai ser melhor para todos”.

“As pessoas só conhecem o Duda da televisão, mas se tiver uma grande campanha que precise de uma ajuda e for uma campanha de um hospital, de uma instituição, estou à disposição”, explicou, durante o lançamento da música e das primeiras peças publicitárias criadas com a missão de convencer os paraenses de que a vida vai melhorar quando o Pará for dividido para dar lugar a três novos Estados.

Durante o evento, o marqueteiro participou de uma entrevista coletiva. Garantiu que o envolvimento no escândalo do mensalão não atinge a campanha e explicou porque trabalhou contra a divisão da Bahia.

Fonte: Diário do Pará

5 comentários:

Toninho disse...

Pessoal vamos nos unir e mostrar para esses traidores que o Pará Unido Jamais será Vencido.
Vamos fazer uma corrente pra frente contra essa sacanagem, que querem fazer com o nosso Estado.
Elês querem tirar a usina Hidrelétrica de Tucuruí, a serra dos Carajás, a usina de Juruti e Oriximiná, Alter do Chão e tudo de bom que o Pará tem.
Eles querem deixar o Pará, com a metade de sua renda, com 17% apenas do seu território, isso é ridículo, não podemos suportar tamanha sacanagem.
Vamos divulgar, vamos convencer as pessoas a votar contra dia 11/12 VAMOS DIZER NÃO AO ESQUARTEJAMENTO DO PARÁ

Anônimo disse...

Toninho, vcs vão continuar com salinas.
O Pará do povo de Belém é so ate salinas, o resto é o interior que não merece investimento, cuidado, so desprezo dos governos e do povo da capital.
Qual o medico que quer sair de Belém para trabalhar em Santarém ou Marabá,Conceição do Araguaia?
a burguesia que ocupa as vagas dos cursos de medicina na capital, talvez não saibam que nos não temos faculdade que ofereçam este curso aqui no sul e sudeste.So recentemente foi criada uma em santarem.
Sabe porque nos queremos a divisão?
por que nos cansamos do abandono, do descaso e da indiferença.
Digam sim a carajas e Tapajos.

Guerreiro Cabano Pronto Pra Guerra ! disse...

O mais engraçado é que duda é baiano e lá ele foi contra a divisão da bahia.... pimenta no olhos dos outros é refresco !

Luciete disse...

ESSE IMORAL PENSA QUE AQUI SÓ TEM LULAS? CHEGA DE SANGUE SUGA AQUI. NÓS NÃO VAMOS DEIXAR ESSES CORRUPTOS SEM ÉTICAS DIVIDIREM NOSSO ESTADO. EU AMO O MEU ESTADO DO TAMANHO QUE ELE É, COM A FAUNA E A FLORA E TODA A RIQUEZA QUE AQUI SE CONCENTRA. ESSA QUADRILHA ACHA POUCO O DESMATAMENTO ILEGAL QUE FIZERAM NO SUL DO PARÁ ONDE SE POSSARAM DE GRANDE QUANTIDADE DE TERRAS DO ESTADO? AGORA QUEREM DIVIDIR O QUE NÃO PERTENCEM A ELES. NO PEBLICITO VAMOS DIZER NÃO A ESSA SACANAGEM. NÃO É DIVIDINDO NOSSO ESTADO EM PEDACINHO QUE VAMOS RESOLVER O PROBLEMAS SOCIAIS,PELO CONTRÁRIO, VAMOS TRIPLICAR GASTOS DESNECESSÁRIOS COM MAIS E MAIS CORRUPTOS. O QUE PRECISAMOS FAZER É ESCOLHER MELHOR NOSSOS POLÍTICOS, OU MELHOR, ENSINAR A ESTES POLÍTICOS A TER ÉTICA COM O DINHEIRO PÚBLICO DANDO UM CHEGA PRÁ LÁ NESSES LADRÃOS QUE AI ESTÃO.
DEIXO AQUI MEU REPÚDIO EM FAVOR DA CPI DA ALEPA. ACREDITO QUE OS DEPUTADOS QUE NAO QUEREM ASSINAR O REQUIRIMENTO TEM RABO PRESO NESSA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Toninho,
Nós do futuro estado do Tapajós, assim como, os do futuro estado do Carajás, não estão querendo tirar, tomar nada, queremos o que é nosso de direito. Cala a boca, e vai procurar novos argumentos, esse ai já é velho e todos que são contram falam a mesma babozeira.

Joshua.