22 de jul. de 2011

Duda

Duda Mendonça veio, falou, falou e falou.
É o homem que quer convencer a turma paraense a dizer sim pela divisão do estado, de graça.
Tá.
Foi no Hilton em Belém e depois em Marabá e Santarém.
Sempre com o seu boné na cabeça e sua ideia fixa pelo sim.

4 comentários:

Aranhinha disse...

É impressão, ou o bacana já tomou posição quanto a Divisão? Você que conhece a região e deveria se posicionar diante do que viu e não do que ouviu.

Anônimo disse...

Sou belenense, moro na capital, mas vou votar pela redivisão do Pará, pois este recentemente, de férias, andando pelo interior do Estado e vi de perto a miséria que impera, sobretudo, na região do Tapajós. Vi uma terra linha, um povo acolhedor, porém, muito sofrido. Tudo depende de Belém ou de Manaus, tudo, da educação à saúde. Logo, penso que criar os estados de Carajás e Tapajós pode ser uma saída para mitigar o sofrimento daquela populção. Por isso meu voto é SIM

Jorge Carlos de Moraes

Anônimo disse...

Cara, vai ver que o Duda nem é a favor da divisão. Tal como qualquer advogado, mesmo sabendo que seu "cliente" é culpado, defende-o até o fim. Para ganhar uma cau$a.
O cara foi contratado para fazer publicidade pró separção, tal como tens liberdade para puxar o saco do teu patrão, que abriu as portas de um bom jornal, onde escreves(?) só bobagens e loas em favor do Jader e de quem ele mandar.
Pau-mandado não tem direito de criticar essas coisas dos outros.

Anônimo disse...

Bacana o Duda Mendonça veio ao Pará com outra finalidade, a de comprar terras e apostar em briga de galos.