22 de jul. de 2011

Papo com Jordy

Jordy nos contou hoje que está olhando o pasto.
Está observando os movimentos dos candidatos a prefeito de Belém, do governo e dos demais agentes políticos para saber o que fazer.
O deputado contou que existe a pressão dos companheiros de partido aqui e nacionalmente e que não nega que tenha vontade de ser prefeito da capital, mas que a decisão de ser ou não candidato só começará a ser discutida no final do ano.
Também contou que está satisfeito com o mandato de deputado federal e que continuar por lá é tentador por conta dos projetos que está desenvolvendo e dos que ainda quer fazer.
Jordy lembrou que nem ele nem ninguém em seu comitê imaginavam a votação que teve nas últimas eleições e que esse capital deve ser considerado na escolha do próximo caminho.
E não foi econômico nas críticas a Duciomar; - A prefeitura está quebrada, quem assumi-la vai precisar de um amplo leque de apoios para poder desenvolver algum trabalho.
O federal também acha que Ed está próximo de chegar ao seu teto e que Jatene não vai apoiar ninguém no primeiro turno, deixando para o segundo turno o apoio ao candidato da base aliada que chegar lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem o Paulo Rocha, sem o Vic e sem o Jader os votos dos três tinham que parar em algum lugar, certo?
Por pura falta de opção caíram no colo do Jordy.

Anônimo disse...

Huahuhaua - verdade... Mas agora teremos o Ed, o velho e bom Prefeito que "é do Povo, é de fé!" - rsrs