22 de jul. de 2011

Polêmica na Feira do Livro

Está causando polêmica o comentário de Paulo Chaves, Secretário de Cultura, sobre a Feira do Livro:

“Estamos retomando ao foco, ao principal objetivo do evento, em que o livro volta a ser o protagonista. Sai a muvuca cultural e entra em cena o autor. Em lugar do populismo devasso, a seriedade cultural".

Para ler na íntegra o release sobre a Feira do Livro clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra rir assistir o Paulo Chaves Fernandes falar de cultura.
Antigo e conhecido puxador de mato pelos bares da vida de antigamente, foi transformado em homem de cultura pelo ratazana Almir Gabriel.
Depois não admitem que queiram esquartejar o nosso Estado.

Anônimo disse...

Partidinho fraco que se apoia o tempo todo em fatos que são meros factóides.Pergunto.Por que esse governo do PSDB não demonstra objetivamente o que de fato pode apresentar a população do Pará,principalmente de Belém? O que de fato essas secretarias especiais criadas de maneira mais despótica possível podem responder se de fato possuem essa finalidade ou o referido governador centralizador como tá no Artigo TERCEIRO da Lei que ele empurra ao eleitorado na marra descreve claramente? Enfim esse pessoal que tá aí não possuem envergadura moral pra falar de ninguém,que aiás somente o povo do Pará tem capacidade moral pra qualquer manifestação legítima...Chega de PSDB,PT,PSOL,PSTU,PMDB BANDA PODRE,OUTROS DE TENDÊNCIA ESQUERDISTA QUE DISFARÇAM DE SUPERIORIDADE MORAL...ACORDA POPULAÇÃO PARAENSE.