29 de ago. de 2011

COLUNA BACANA – 29- DE AGOSTO - SEGUNDA

DITO:
















"Sempre digo que quando existe risco de vida, qualquer código de ética, qualquer princípio, qualquer regra, tem que estar submetido ao código da vida”, Simão Jatene em entrevista sobre o episódio da Santa Casa.

POLAROID
O Presidente da Aspas no Lançamento da Supernorte que reuniu empresários e autoridades.




O Governador Simão Jatene, Grão Mestre José Nazareno Nogueira Lima e esposa Oneida Nogueira Lima na noite em comemoração aos 84 anos da Maçonaria.

Joaquim Carvalho da Chão & Teto, Atna Freires da Status, Márcio Blois da Innovar e Rodrigo Rossi da Status no Happy Hour do Chácaras Montenegro.

Priante tá podendo! Foi flagrado reunido no jantar na casa do Michel Temer com a 3ª mulher mais poderosa do mundo, presidente Dilma Roussef.

BACANA NEWS

COMBUSTÍVEIS
- O VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência do Norte vai acontecer dias 1 e 2 na Estação das Docas, com mais de 30 stands.


MARROQUIM - Na terça a Construtora Marroquim entrega seu edifício Oriente Vasconcelos na Padre Eutíquio com 22 apartamentos de 230 metros quadrados cada.


ARTEFACTO - Dia 31 tem a Mostra Artefacto, com a loja toda repaginada e 32 novos ambientes. Imperdível.


MACEDO - A Macedo Segurados está com parceria junto a Caixa de Assistência dos Advogados e a Uniodonto. Isso significa valores diferenciados para seguros em geral, incluindo seguro de responsabilidade civil.

OI TV - Começou a venda porta a porta da OI TV. O plano inicial é de R$ 39,90.


EMPREENDIMENTO - A Servic Empreendimento lançou nesse sábado em Castanhal próximo a UEPA o Condomínio Vitória Régia de lotes com enorme área de lazer, com vendas da Azevedo Barbosa.


JAC - A montadora chinesa Jac Motors chega a Belém nesse segundo semestre com duas concessionárias. Atendimento publicitário da M2C Comunicação.


EXAME - O pessoal da Sol Informática e da Clean Gestão Ambiental se preparam para a festa em Sampa dia 6 da revista Exame, onde recebem premiação como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no país.
LIVRO - Do dia 2 a 11 tem a 15ª Feira Internacional do Livro, no Hangar.


PAN - Giuseppe Tommaso via Grupo RBA é o único jornalista do Pará credenciado para a cobertura dos Jogos Pan Americanos do México.


VILLE SOLARE - PDG e ELO comemoram o sucesso de vendas do Ville Laguna e do Ville Solare, empreendimentos com apartamentos de 2 e 3 quartos e ótima localização. As empresas anunciaram também a abertura das vendas da terceira torre do Ville Solare, que acontecerá neste final de semana no stand de vendas, localizado na Augusto Montenegro, em frente ao Greenville I.


EVENTOS - Na próxima quarta quem reúne mais de 200 comissões de formaturas é a Ideal formaturas para demonstrar produtos e serviços. O encontro acontece na Nipo Brasileira com um jantar servido ao estilo Francês com distribuição de brindes para as comissões que fecharem contrato no dia do evento.


Tititi, teretete, etc e tal... com Rogério Lustosa- REVEMAR










Uma boniteza ..... Minha família
Uma língua afiada .... Arnaldo Jabor
Uma mente privilegiada ..... Fernando Henrique Cardoso
Uma decepção... Dilma
Fico P da vida quando ... Meus planos não dão certos
Fico bobo quando .... Sou surpreendido com carinhos da minha família
Não vivo sem .... Minha esposa
Viveria muito bem sem .... Desigualdade social
Quem é o cara ... Meu Pai
Quais são os malas .... Os corruptos Um orgulho...Meus filhos
Minha realização profissional é .... Tornar realidade meus projetos
Perco a cabeça quando .... Mentem
Uma saudade ... Meu grande irmão (Orizom Lustosa)
Um sonho... Ver meus filhos com seus projetos de vida realizados
Uma mania ... Pensar no banheiro
Quem tem poder? Deus
Quem tem personalidade? Fernando Henrique Cardoso
Quem tem charme? Minha esposa
Quem é sexy? Luiza Brunet
Quem tem preparo? Fernando Henrique Cardoso
E quem não tem? Dilma
Antes de morrer vou .... Escrever um livro sobre meu pai
Quem é? Rogério Lustosa.


BACANA TOUR – HOTEL DE GELO – SUECIA












Todos os anos, o hotel é erguido com mais de 4 mil toneladas de gelo e neve em Jukkasjärvi, na Suécia, a 200 quilômetros do círculo polar ártico. O Hotel de Gelo possui 25 suítes, 60 dormitórios, cinema e bar, e recebe seus hóspedes no período de dezembro a abril.
Apesar da primeira impressão que um hotel construído na neve pode dar, o Hotel de Gelo recebe com “muito calor” e classe seus hóspedes. Fora do hotel, a temperatura média é de 25º C negativos; na parte interna, bem mais “quente”, são 4º C abaixo de zero. A temperatura ambiente é mantida devido à espessura do gelo, e os hóspedes ainda podem se aquecer próximo às lareiras e relaxar nas saunas e banheiras de hidromassagem. Um luxo abaixo de zero.

Localização: Jukkasjärvi, na Suécia



2 comentários:

Anônimo disse...

Dito... e não feito!

IVAN LEÃO disse...

O GOVERNADOR SIMÃO JATENE É REALMENTE A CARA DO POVO PARAENSE, TENHO FÉ QUE REALMENTE ESTAMOS VIVENDO O MELHOR MOMENTO ADMINISTRATIVO DA HISTORIA DO PARÁ, ELE PEGOU O GOVERNO TODO SUCATIADO, MAIS ESTAR DEIXANDO TUDO NO EIXO, PARABENS GOVERNADOR, UM ABRAÇÃO AO SR. E TODOS OS SEUS SECRETARIOS E SECRETARIAS, QUE POR SINAL É A FORMULA DESSE SUCESSO, FELIZ PARÁ, UM VELHO ESTADO, COM ALEGRIA E JUVENTUDE DE UM NOVO ESTADO. IVAN LEÃO, LIDER DO MOVIMENTO DE LUTA POR MORADIA POPULAR DE SANTAREM, OESTE DO PARÁ.