30 de ago. de 2011

E o comboio segue...






Esse negócio de Governo Itinerante é uma alegria.
Secretários estão em peso em Marabá.
Tião, Salame, Asdrúbal e Maurino rodeando cada passo de Jatene.
Prefeitos e vereadores entupindo a recepção do hotel.
Uma galera em comboio andando pra lá e pra cá.
Um beija mão danado.
O Governador aproveitou e só hoje já foi no Hospital Regional, nas obras da Cosanpa e onde será o Centro de Convenções.
Seguindo por uma pá de gente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto essa turma vai passear pelos interios, dizendo que estão trabalhando, estão evitando serem intrevistados e acusados pela cituação trágica em que Belém vem passados esses últimos meses, estão é fugindo dos vários escandalos de corrupção e falta de governo no Pará, não tem justificativas desses absurdos que vem acontecendo e niguém tem feito nada, isso é uma alerta para a oposição que não está fazendo nada para desmascarar e punir os culpados. Enquanto essa turma está passeando nos interiores de avião é claro, a população anda pelas estradas que é só buraco, e ninguém faz nada para isso mudar, dizem que não tem orçamento por culpa do governo passado, isso é um argumento vergonhoso, sabemos que o dinheiro está sendo desviado para ourtros fins e interesses, a população só faz sofrer na mão desses políticos corruptos. Enquanto isso, a cidade de Belém fica abandonada. Crianças morrendo por falta de atendimento nos hospitais do estado, gente morrendo no campo, gendo morrendo assaltadas no centro da cidade, assaltos de todo tipo, a gente não vê mais aquela quantidade de policiais que a ex-governadora colocou na rua diminuindo os assaltos, aumentado nossa segurança, com isso foi muito criticada por essa atitude, falaram um bando de absurdos, e agora não vemos quase nenhum desses policias nas ruas, e atual governador disse que iria acabar com isso e acabou, agora o povo sofre. essa é a forma certa deles PSBD e o PMDB governar. É pessoal parece que está tudo bem, bastar ler o Diário que só faz elogios ao atual governador, isso é uma vergonha.Em fim estamos abandonados e refem desse velho doido, quem manda votar nele, agora temos que aguentar, ainda fatam três anos e quatro meses. Fico imaginando a quantidade de pessoas arrependidas de ter votado nessa turma, e com muita saudades da ex-governadora.

Anônimo disse...

Valeu Jatene, continue assim com essa sua forma de governar o povo paraense gosta e a oposição também. Aguarde que em breve que o comboio segue.

Anônimo disse...

BOM DIA SEU BACANA,

GOSTARIA DE LHE FAZER UM PEDIDO COMO AMIGO, FÃ E SEGUIDOR DO SEU BLOG. ACHO QUE TENHO DIREITO.
JÁ QUE VOCÊ É MUI AMIGO DO " JAJÁ, O PESCADOR " APROVEITAR A VIAGEM DO SEU GOVERNO AMBULANTE E DÁ UMA ESTICADINHA ATÉ STM E VÊ IN LOCO COMO ESTÃO AS OBRAS DA ADUTORA DA COSANPA, NA AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO, ATRÁS DO COLÉGIO ÁLVARO ADOLFO. DEPOIS VOCÊ POSTA NO SEU BLOG AS FOTOS. TÁ BOM??
MUITO OBRIGADO.

CHAGUINHA AD

Anônimo disse...

Road show
Primeiro Santarém, depois Marabá. Jatene tá dando oportunidade às duas cidades de sentir o gosto do que é ser sede do governo estadual. Isso é que é apoiar a divisão do Pará.