27 de ago. de 2011

Enquanto isso em Barcarena...

O PMDB de Barcarena está confuso.
Wlad, o deputado federal do PMDB com maior votação no estado e proporcionalmente com maior votação da legenda no país, diz pela enésima vez que quer ser candidato a prefeito.
Laurivalzinho ex prefeito da cidade por duas vezes, filho de ex prefeito e criador do atual prefeito quer ser candidato mais uma vez.
E o atual prefeito quer a reeleição. Inclusive Laurivalzinho e o prefeito estão rompidos.
Laurivalzinho quer ser candidato e quer pelo PMDB.
Jader olha de longe a disputa entre Wlad e Laurivalzinho pelo controle do partido, sem nada falar.
Como se nega a legenda a um deputado federal ?
E a um com tantos votos, que pode até bater o pé junto a Michael Temer ?
O problema é que aqui no quintal todo o estado sabe que Wlad fala que é candidato e nunca é.
Mas mesmo assim, como negar legenda a ele?
Talvez não se deva negar.
Deva apenas deixar o tempo passar....


PS: Enquanto isso Laurivalzinho e o atual prefeito cada dia se estranham mais e mais. É o típico caso da criatura que dá um pé na bunda do criador.
Nada novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Wlad pode não só bater o pé, como também rodar a baiana. Mas, sinceramente, Barcarena não merece um prefeito, cujo trbalho social consiste em fazer festa, distribuir bebida e spray para a juventude sujar a cidade.

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO É UM VERDADEIRO MERCENÁRIO, ELE TA NA VERDADE É, QUERENDO TIRAR PROVEITO FINANCEIRO DESSA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Essa prática do Wlad já é conhecida e recorrente. Na hora H fazem uma boa propo$ta e ele desiste da candidatura. É tipo de politico que toda eleição ele sai mais rico.

Anônimo disse...

nao só barcarena nao merece uma "coisa" como esse wlad, como o pará e nem o Brasil. isso nem gente é, quanto mais político! infelizmente quem vota nele nao é quem pensa, quem tem senso crítico, mas quem morre de fome e vende o seu voto por um churrasco e uma balada regada a tecno brega. a julgar pela quantidade de votos que ele toda vez leva, essa deve ser a maior quantidade de eleitores que o pará tem: um monte de sem-noção e de mortos de fome...

Anônimo disse...

Quem vota num sujeito desses é porque tem pretensão em alguma mamata ou é analfabeto de pai e mãe. Mas o paraense é o quê?
O cara está ricão e ninguém sabe o que ele faz na política. Só se aproveita dos incautos, fazendo festas, comprando rádios etc.
E o zé povinho a votar no imbecil.
Todo mundo sabe que ele é amigo do Bacana.