25 de ago. de 2011

Pegaram o Jordy na mentira!

Este é o título que o blog do Hiroshi utilizou em uma de suas postagens. O motivo? O vídeo que virou sensação política e que circula na internet de um programa de TV de Marabá, onde Jordy defende a divisão do Pará.
Inclusive falou até em redivisão da Amazônia. Até aí nada demais, afinal a opinião de cada um deve ser respeitada, o problema é que o Deputado havia se pronunciado em uma passeata que aconteceu no último domingo em Belém afirmando ser CONTRA a divisão do Pará.
Isso que é garantir votos de uma ponta a outra do estado não é!?Rs.

2 comentários:

Carlos Castro disse...

Esse rapaz é um tremendo cara de pau. Aliás, é um cara de pau de muitas caras. Ora é contra, ora é a favor, ora não é contra nem a favor. Como confiar num cara de multiplas caras.E, pelo bem do Pará, é bom que o Jordy não apareça em nenhuma campanha contra a divisão. Se aparecer, ninguém vai levar a sério. Oh, Jordy,se você não tinha, agora que não terá mesmo o meu voto!

Danielson Flexa disse...

O Jordy é um chamado santo do pau oco. Fica se apropriando de debates da sociedade pra se promover. Foi assim com o projeto ficha limpa, CPI da pedofilia e agora com a divisão do estado. Esse deutado além de arrogante é mentiroso.