25 de ago. de 2011

Vereadora

Ana vai mesmo ser candidata a vereadora de Belém, e a previsão é que chegue a trinta mil votos.
E faça uma bela bancada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela vai conseguir muito mais do que trinta mil votos, eu sempre apostei no potencial da Ana Julia Carepa esse nome tem peso forte, e vai puchar muita gente com ela. Ela é uma política séria, competente, e HONESTA, mesmo que tentem dizer o contrário não vão conseguir, a verdade que esse pessoal tem é medo dela, por isso que estão tentando de tudo para queimá-la, mais não vão conseguir, ela vai dar a volta por cima, pois o que fizeram com ela foi uma sacanagem política dos seus próprio "aliados e amigos" só que agora ela não depemde de ninguém. Não tenho dúvidas de que fará uma bancada bela, mais muito mais do que isso. Volte Ana Julia estamos com voce. Mostre para esses políticos frustrados, e pra muitos que lhe pisaram, sei que agora voce sabe quem é quem, e não esqueça de que tem muita gente bem perto de voce, que realmente querem a sua vitoria, querem o seu bem, não deixe de dar ouvidos pra essa gente honesta e amiga acima de tudo. Não deixe mais que esses parasitas se aproximem de voce pra lhe prejudicar, estamos perto de voce pra lhe ajudar, conte com a gente nessa nova caminhada. hoje sou Bacharel em Direirto e sou eternamente grato a Deus e depois a voce lembra? Num futuro próximo seu advogado, obrigado irmã.

Anônimo disse...

volte estamos lhe aguardando, queremos que voce coloque ordem nesses metralhas que não param de tentar lhe destruir, sei que estão com medo da quantidade de votos que voce vai ganhar, eles não tem ninguém com a sua popularidade e todos sabem disso. O PSDB e o PMDB ficam falando por aí que vai ser a maior bancada da histório no Pará nessa eleições de 2012, eles falam isso por que não esperavam a sua candidatura para vereadora, tentaram de tudo para queimar a sua imagem, e vão cada vez mais, só que ANA JULIA é ANA JULIA e todos temem. Eles estão desesperados, sei disso por que tenho amigos na política e já é o comentário no meio político da sua candidatura, é isso aí Bacana, eu lhe disse que a sua batata estava assando, pois é ela está de volta voce tem dúvidas? volte ANA JULIA estamos do seu lado.

Anônimo disse...

volte mesmo e acabe com esse um bando de pilantras que tentam passar para população que eles é que sabem governar Belém, taí a prova nesses escandalos da SAÙDE, SEGURANÇA, OBRAS, TRANSPORTE, uma vergonha. Falaram tanto da Ana e agora? Isso vai aparecer melhor nas próximas eleições. VOLTE ANA JULIA CAREPA o Pará precisa de voce.

Anônimo disse...

Se fizer 30 mil votos, isso dá um quociente e meio: garante a própria vaga e arredonda a última vaga pelo partido.

Aí bastará o PT fazer 2,75 (quase 60 mil votos) quocientes para conseguir manter o mesmo número de cadeiras.