31 de ago. de 2011

Zenaldo; " Vamos em frente para manter o Pará unido, grande e forte."


Amanhã será lançada a Frente pela manutenção do Pará, contra a divisão e criação do Carajás e do Tapajós.
Será na Associação Comercial, a partir das 18 e trinta.
O grupo político tem Zenaldo Coutinho e Celso Sabino cada um comandando um grupo, primeiro o Carajás e depois o Tapajós.
Carlos Bordalo ,Ana Cunha, Edilson Moura, Pastor Divino, Haroldo Costa, Jordy, Alessandro Novelino, Edmilson, Ganzer, André Dias, Bordalo e Puty entre outros fazem parte das frentes.
O blog falou agorinha com Zenaldo.
O deputado contou que se afastou da Secretaria por conta do fato de estar há frente de uma das campanhas contra a divisão, e que o Supremo decidiu que deputado licenciado ocupando cargo público não poderia estar coordenando qualquer frente de envolva o plebiscito. Por conta disso disse Zenaldo; " - Voltei ao cargo de deputado federal, eu sempre disse que a defesa do estado do Pará é uma prioridade para mim, até porque qualquer política pública que se faça com o estado dividido é pequena, medíocre e sem grande futuro. Fico afastado até 13, 14 ou 15 de dezembro, daí retorno a Secretaria. Helenilson fica interino até lá."
Sobre os recursos para uma campanha como essa o deputado falou que; " - Um amigo meu me disse que só no Carajás, em 3 dias conseguiram levantar um milhão e meio.Fora os "patrocinadores", as grandes empresas que tem lá seus interesses. Aqui não temos esse recurso, mas temos a maioria do povo do Pará que não quer a divisão. Também não temos o estrelado Duda Mendonça, mas temos os publicitários prata da casa, dos quais nos orgulhamos muito. Vamos em frente para manter o Pará unido, grande e forte."

10 comentários:

Anônimo disse...

Você , como sempre, por fora

Guilherme disse...

Não se trata de dividir o Pará e SIM fazer crescer o Brasil!

Anônimo disse...

Engraçado esse PPS.Foi o primeiro partido a dar apoio ao Jatene nas últimas eleições, quando nem o próprio PSDB acreditava em uma vitória. E qual foi a compensação do partido por isso? Quase nenhuma,porque do PPS na gigantesca estrutura da SESPA é só o Secretário e dois diretores do Partido, o resto é tudo Tucano. E isso não acontece só na SESPA,no gabinte do vice-governador é TUCANO pra todo lado, enquanto os militantes do Partido do Jordy que ralaram nas ruas durante a eleição estão chupando o dedo e aguardando a próxima convocação para ralar de novo nas ruas.E agora vem o Zenaldo dizer que o Helenilson vai acumular duas super secretarias. Pro PPS isso não muda nada! ACORDA JORDY! ACORDA HELENILSON!

Anônimo disse...

Vá em frente, Zenaldo. Aqui em Marabá já está se formando um grupo de marabaenses contrários à divisão. Podem acreditar, vamos enfrentar pau a pau os forasteiros aqui no sul e sudeste. Em outros municipios cresce a rejeição ao "sim" por vários motivos, um deles, a clak de maus politicos que lideram o movimento - todos ávidos por cargos. Vão dar com os burros nágua!!!

Laurindo Gomes disse...

O Bacana só soube, até agora, meter o pau no publicitário de fora. Até parece que ele entende de publicidade.
Ele precisa saber que publicitário não faz ninguém em sã consciência votar em quem (ou no que) eles desejam. Se não, o Serra teria vencido as eleições.
Publica essa.
K K K K

Anônimo disse...

Bacana corrige lá meu filho o "a" com H não se aplica na frase "se afastou da Secretaria por conta do fato de estar há frente de uma das campanhas contra a divisão"
A com H é do verbo haver.

Anônimo disse...

Zenaldo, o super secretario Bacaca, q nem esse blogger, vai dar Carajas e Tapajos seus soberbos, a mamada de vcs vai acabar seus sujos!

Anônimo disse...

Tocantins já foi dividido há anos, e contribui com o que para o Brasil? e o amapá? ol prefeiro de parauapebas faz O QUE com os milhoes que recebe da Vale do rio doce? se os separatistas fossem menos romanticos e aprendessem a votar, escolher certo os seus representantes, aqueles do sul e oeste que JÁ ESTAO no poder nao viveriam como hoje, dando desculpas ao invés de trabalho para os eleitores bestas que os mantêm no poder...

Anônimo disse...

esse laurindo gomes critica o blog mas parece que quem nao sabe das coisas é ele. serra nao conseguiu ganhar nao porque o marketeiro dele nao conseguiu fazer pessoas fazerem o que nao queriam, mas simplesmente porque o marketeiro da dilma era melhor. se marketing nao desse certo, nao estava no mercado há dezenas de anos! De onde voce acha que veio o seu desejo para comprar tudo o que comprou no ultimo ano? como voce acha que o lula, depois de tanta peleja, conseguiu chegar ao poder? quem voce acha que criou a figura do "lula paz e amor". sugiro que voce leia mais...

Anônimo disse...

Os sulparaenses e tapajonicos, estao de olho nesse representante do Jatene na campanha do NAO. Vamos atentar no quanto o governo, por meio do Zenaldo, vai investir. O troco vira na proxima campanha, contra estes politicos que sempre usaram nossas regioes como curral eleitoral e hoje, so nos veem como forasteiros, nos aguardem!!!! O tempo e o senhor das razoes!!!!