30 de set. de 2011

Inauguração

Hoje acontece a inauguração do Pórtico Metrópole. Será que o horário é propício pra inauguração? Às 18:30h. hora de pico. Os motoristas vão gostar Dudu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser uma obra suprefaturada e demosra seis noa para ser entregue, finalmente o DUDU tem uma obra de vulto "concluída" pra mostrar em sua propaganda na tv, porque coleta de lixo e dragagem de canais exibidos na propaganda oficial, não passam de ações corriqueiras e dever de ofício de qualquer gestão.

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia boa da atual gestão, depois de passar a semana toda sendo alvo de noticiário negativo, como a divulgação do processo na justiça pela faalta de dragadem dos canais da bacia do Una, o processo e multa pela coisa mais elementar, a coleta do lixo, ou melhor, a falta da coleta no entorno do aeroporto de Belém, a falta de atendimento de idoso na porta do PSM da 14, as 18 ambulâncias do SAMU paradas por falta de manutenção e somente quatro em funcionamento na capital e as ambulanchas do SAMU, que eram para servir a região das ilhas, abandonadas em um cais da cidade. Como podemos observar tá despropocional, a quantidade de notícia boa em relação às ruins. Mas esperar o que da indiGESTÃO DUDU???

Anônimo disse...

Isso que é o prefeito típico de interior, só sabe fazer pórtico. Com esse já são dois, contando com o de Mosqueiro. O resto, deixa pra lá.