16 de set. de 2011

Retorno

A vice-prefeita de Ananindeua Sandra Batista deve voltar para o PC do B. Em entrevista, Sandra disse que sua saída do partido dos trabalhadores foi por motivos de "conjuntura política" e alguns desgastes na relação com alguns dirigentes do PT de Ananindeua. Ela deve ficar 30 dias sem partido para depois anunciar oficialmente sua decisão.
Sandra poderá se candidatar a vereadora de Belém nas eleições do próximo ano, ou permanecer como vice-prefeita e se candidatar a vereadora de Ananindeua, vamos esperar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em Ananindeua tá dificl pra ela se eleger, imaginem Belém.

Anônimo disse...

Essa mulher é muito fraca, tem mais é que sair do PT mesmo, agora ela esta cuspindo no próprio prato, esse tipo de político é melhor sair mesmo.

Anônimo disse...

A Sandra foi enganada pelo PT, mandaram ela pra Ananindeua para amarrar a candidatura do Helder a Governador contra a Ana Julia, afinal ele não podia sair deixando o governo para o PT. Após isso, pra nada servia por isso foi abandonada. Ela está certa deve vir pra Belém onde tem grandes chances se for para o PCB

NELSON MARZULLO disse...

FOI A MELHOR POSIÇÃO POLÍTICA DA COMPANHEIRA SANDRA BATISTA, O PT PARAENSE É UM PARTIDO TOTALMENTE DESMORALIZADO, A MAIORIA DE SEUS QUADROS SÃO OPORTUNISTAS OU FISIOLOGISTAS, BASTA DAR UM CARGUINHO QUE LOGO MUDAM DE POSIÇÃO. PARABÉNS PELA SUA DECISÃO.
ASSINADO: NELSON MARZULLO