23 de out. de 2011

Coluna Bacana

DITO: "Não se pode demonizar partidos que lutaram no Brasil pela democracia. Fazer julgamento de partido é uma tolice." Presidente Dilma Rousseff, esta semana antes de embarcar de volta ao Brasil, sobre as acusações envolvendo o Ministério do Esporte.




POLAROID:


 O multicampi universitário de Ananindeua será na Granja do Icuí. Comemorou o Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho e o Governador do Estado Simão Jatene



Vitor Miranda e Yorran Costa filho de Wlad, lançaram, no último dia 14, a Kingberry. Famosos frozen yogurts com 0% de gordura e seus variados sabores. Na foto. Wladimir Costa, Celiane Araújo, Renilce Nicodemos, Yorann Costa, Pablo Soares e Vitor Miranda.


Tititi, teretete, etc e tal... Com Fátima Petrola – Arquitetura de eventos

Uma boniteza... O por do sol
Uma língua afiada... Os maldosos
Uma mente privilegiada... Dalai Lama
Uma decepção... Traição
Fico P da vida quando... Lido com pessoas que não acompanham meu ritmo (ligada sempre em 220w)
Fico bobo quando... Estou apaixonada
Não vivo sem... Minha família, meu trabalho
Viveria muito bem sem... Luxo
Quem é o cara..Jesus cristo
Quais são os malas... Inconvenientes
Um orgulho... Meus filhos
Minha realização profissional é...Ver a cada dia o reconhecimento do meu trabalho
Perco a cabeça quando... As minhas tarefas não acontecem
Uma saudade...Nenhuma ,vivo o presente
Um sonho...Ver meus netos crescidos e independentes
Uma mania...Sem dúvida o meu trabalho
Quem tem poder... Eu (consigo tudo que quero)
Quem tem personalidade... Minha amiga, Beth Grunvald
Quem tem charme... Sabrina, minha filha
Quem é sexy... Ivete Sangalo
Quem tem preparo?...Conheço vários
E quem não tem?... Sem comentários
Antes de morrer vou... Realizar muitos sonhos meus e dos meus clientes
Quem é Fátima Petrola? Uma pessoa batalhadora,amiga ,fiel ,mãe dedicada,esposa apaixonada e grande amiga de Deus

BACANA NEWS:
MODA - O mundinho fashion esteve presente na sexta para escutar a palestra de Paulo Borges, o cara do Fashion Week. Fez no Boulevard uma apresentação que reuniu moda e tecnologia.

TI TI TI – Fofoca na corte. A turma anda morrendo de ciúme do vice Helenilson Pontes que dizem, é só elogios de Jatene.

ABRASEL - “Sabores do Pará – Encontro Abrasel Belém”, promovido pela Abrasel Pará, será realizado no Hangar, de 15 a 17 de novembro, com workshops, cases de sucesso, palestras e a presença de renomados chefs, com apresentações ao vivo na Cozinha Show. Paralelamente, haverá a Expo Abrasel, feira com exposição de produtos e serviços do setor de alimentação fora do lar.

DECOR - A decoradora Cristina Mutran, que transforma qualquer ambiente, retornou de Paris, onde fez curso de arranjos para casamentos, candelabros, mini arranjos florais e bouquets haute couture, com Catherine Muller, figurinha carimbada na decoração dos eventos mais badalados da europa.

LIVING - A Síntese Living entregou o Pleno Comercial. O primeiro edifício do segmento da BR-316 possui localização privilegiada, ao lado da Prefeitura de Ananindeua, tem uma área total de 8.160 m², com 25 lojas e 70 salas comerciais.

SUCESSO - O desfile do Magazine Nazaré, em novembro, no Hangar, dentro da 1ª Edição do Nazaré Amazônia Fashion Week, terá a produção e organização de Artur Lameira, o referido profissional está incumbido de selecionar os modelos profissionais e as escolhas dos looks. Todos os profissionais que desfilarão inclusive os ex-big brothers serão preparados pelo Look Studio Express da empresária Naiara Corrêa.

INAUGURAÇÃO – Ficou para o dia 22 de novembro a inauguração da Óticas Ana Maria Flagship na Braz de Aguiar.

CONFERÊNCIA- Lívio Giosa, do Instituto ADVB de responsabilidade socioambiental, falará sobre Responsabilidade Social e Marketing durante o Marketing Talks 2011,no próximo dia 29, na Conferência Nacional que traz a Belém os maiores especialistas em marketing do país. O evento é organizado pela ADVB-PA e SINAPRO-PA e acontece no Gran Solare Connext, em Belém.EM

FOCO– Começou a circular em Parauapebas e região sudeste do Pará, a segunda edição da revista Vitrine Unique, editada pela Chaves Mais Comunicação.PAISAGISMO - Mais de 2300 mudas de plantas foram utilizadas no paisagismo do canteiro central da BR 316, próximo ao Pórtico Metrópole. A revitalização é uma parceira entre a Sema e Castanheira Shopping Center.

PREMIAÇÃO- A Paratur premiará, na próxima quarta, as embarcações vencedoras do "Concurso de Embarcações" da Romaria Fluvial. A premiação acontece no Polo Joalheiro, sob o comando de Adenauer Góes, presidente da Paratur e Rosa Helena, representante do Instituto de Gemas Pará (Igama).

LANÇAMENTO - Valorizar a literatura da Amazônia. Esse é o desafio da Editora Estudos Amazônicos que chega em breve ao mercado de Belém, lançando o livro “Contistas Paraenses: Roteiros de Leitura”, do Prof. Dr. Silvio Holanda. A obra traz contos de leitura recomendada para o vestibular dos escritores João Marques de Carvalho e Inglês de Sousa. O lançamento acontece dia 8 de novembro, no auditório Ismael Nery – Centur.

BACANATUR- Hotel Heritance Kandalama – Dambulla
Os prêmios de excelência ambiental que já recebeu fazem do Heritance Kandalama um caso sério de sucesso em termos de turismo eco-friendly. Situado na montanha, às margens do lago Kandalama, perto de Dambulla, na rota do Triângulo Cultural do Sri Lanka, este hotel de 152 quartos não se justifica pelo exotismo fácil. Desenvolve uma filosofia de respeito pelo ambiente, que passa por não recorrer a iluminação artificial durante o dia e utiliza materiais locais para reduzir ao máximo o impacto ambiental. Entre as atividades propostas, destaque para os passeios de balão e de barco, excursões arqueológicas, observação de aves e trekking. Vale conhecer. Um luxo.Localização: Sri Lanka

Nenhum comentário: