24 de out. de 2011

Intervenção na OAB-PA

Após a aprovação da intervenção nacional da OAB nas atividades administrativas da OAB Seção Pará, o presidente Jarbas Vasconcelos afirmou que vai recorrer da decisão. “Foi um sessão sigilosa, então não posso adiantar nem quando, nem o que eu vou fazer. Mas foi uma decisão completamente arbitrária, o que envergonha a OAB”, disse.
Além de Jarbas, foram julgados como envolvidos o secretário-geral, Alberto Campos Júnior, e os diretores licenciados Evaldo Pinto, Jorge Medeiros e Albano Martins.

Eles fizeram parte do episódio da venda de um terreno da subseção de Altamira, suspeita de irregularidades, que culminaram na falsificação da assinatura do vice-presidente da OAB-PA.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Maior pecado do Jarbas foi ter organizado a marcha contra a corrupção no Pará.Desagradou o corrupto dos corruptos, vocês sabe quem.

Anônimo disse...

E agora sr Bispo qual seu parecer?

Anônimo disse...

O José Carlos do PT, digo PV em seu Blog publica a carta de sua renuncia e nela ele diz que um dos culpados pela queda dos Diretores da OAB o Jornal Diário do Pará. Otimo, isto é bom e mostra a força que tem este matutino. Zé, não foi o Diário quem derrubou voces, foram voces mesmos que se derrubaram, como uma Organização convoca o povo contra a corrupção e logo em seguida cai na ratoeira segundo o Conselho Federal? A seriedade venceu!

Anônimo disse...

Só faltou dizer que o rei Ofídio Cavalcanti é o principal arquiteto da OAB-PA. Nessas horas ele se esconde, porque agora se acha o grande opositor do Governo.
Logo quem....