23 de out. de 2011

" Sou candidata ao Senado nas próximas eleições."

A frase me foi dita ontem pela deputada Elcione.
Ela contou que não abre mão de ser candidata ao Senado ; "- Posso até abrir mão de disputar, se o candidato for o Helder, se ele não quiser serei candidata sim, tenho trabalho e história nesse estado, e vou disputar o Senado seja contra qual candidato for, nenhum opositor me mete medo, a minha história de luta em prol do Pará e dos paraenses me credencia e acredito que serei eleita com a ajuda desse povo que onde quer que eu vá nesse estado me da provas de sua amizade e seu apoio" , disse a deputada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Larga o osso!!

Anônimo disse...

nove noves fora, nada

Anônimo disse...

Será que essa turma acha que as vagas relacionadas ao Pará no Congresso Nacional, pertencem a eles?

Vem quente galega pra levar a maior sova da tua vida...

Anônimo disse...

Pode contar com meu voto!