30 de jan. de 2012

"Tendências"


O cientista político Edir Veiga dá a entender em seu blog Bilhetim que a UFPA tem uma "sondagem, ou enquete eleitoral" pronta, com resultados que apontam Ed em primeiro lugar e Priante em segunda, para a disputa de prefeito na capital.
Diz Edir em seu blog; "Hoje nos questionários de pesquisa em torno das eleições de 2012 em Belém são apresentados as seguintes possíveis candidaturas: Edmilson, Jordy, Priante, Zenaldo, Alfredo Costa, Almir Gabriel. Neste cenário de possíveis candidaturas o candidato Edmilson tem intenções de votos superiores a 40%. Em segundo lugar aparece Priante, depois Almir Gabriel, depois Jordy, Zenaldo e Alfredo Costa."

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Pity?

Anônimo disse...

Caro jornalista o Edir veio do PT e nunca foi respeitado, nem na universidade ou no meio da esquerda, ate proque ele não e´cientista social, todos sabemos que ele é formado como dentista, no máximo pode ser chamado de "dentista social", porque apesar das pos-graduações o que conta é a graduação. Então as avaliações do mesmo não passam de piteco. E o mesmo é desafeto do PUTY, que demitiu o referido dentista da casa civil, por isso as mágoas vingativas do mesmo, que tenta excluir o Puty, o candidato mais preparado do PT.

Anônimo disse...

Por quê o Puty mete tanto medo hein?