27 de fev. de 2012

27 FEV – COLUNA BACANA – SEGUNDA




DITO: "Ela é linda! Até porque me acho muuuito parecida com ela". Comenta a atriz Susana Vieira se referindo à cantora Jennifer Lopez, 42, que prestigiou o carnaval carioca.

POLAROID:


POLAROID 01: A modelo Shanti Devi festeja aniversário neste domingo, dia 26, com festinha entre amigos e familiares.


POLAROID 02: A Advogada Gleuce Lino e o Médico Manoel Braga foram conferir a animação do P12 em Floripa.


POLAROID 03: Dra. Conceição não quis presentes, está arrecadando junto aos seus amigos material escolar, livros e revistas usadas para doar as escolas de comunidades carentes em Barcarena e em Igarapé Miri. Na foto Márcia, Conceição e Marialba.

Tititi, teretete etc e tal... Com Mauro Correia – Site Paidegua.


Um projeto? O Guia Paidegua que já deu certo.

Um sonho? Finalizar meu tratamento o mais rápido possível no Sarah em Brasília.

Um bom investimento? Meus projetos rsrs.

A vida é doce quando? Sabemos viver e aproveitamos os bons momentos que ela nos proporciona da melhor maneira possível. E amarga? Quando não se tem perspectiva de vida, força de vontade e se deixa levar por caminhos tortuosos. Um desafio? Foi conseguir dar credibilidade no mercado ao site www.paidegua.com.br, esse ano completa 10 anos como 1º site de entretenimento no mercado.

Um orgulho? Ser sobrinho do jornalista Correa Neto.

Uma vitória? Realizei a 1ª de quatro cirurgias (artroplastia de quadril), o primeiro passo para ter mais qualidade de vida e independência.

Uma conquista? Passar em um concurso, estou completando nove anos com muita batalha dia a dia.

Um desejo? Saúde sempre, não só para mim, mas minha família e amigos.

Uma receita? “Deus nos concede a cada dia uma página nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta” Chico Xavier.

Um desafio? Estar sempre preparado pra tudo que me for colocado a prova. Uma pessoa inteligente? Claudio Correia (irmão)

Uma pessoa espirituosa? Orlando Arrifano Jr (amigo irmão)

Quem é o Maurinho? Antes de td, amigo, ousado, pavio curto, visionário, batalhador, vencedor, corajoso e determinado. “Comigo não forga nada”, frase de uma pessoa muito especial que se foi.

BACANA NEWS

CONGRESSO - Marilene e João Evandro Miranda retornaram do Congresso Internacional de Odontologia, realizado em São Paulo. O casal trouxe para a Clínica NIO novidade em tratamentos odontológicos

CICLO - Cristina Ferraz e Ana Paula Faria deram início ao Ciclo de Reuniões, na Anjinho Aprendiz. Através de vídeos e fotos das crianças, os pais conhecem melhor o funcionamento da rotina dos filhos.

PARCERIA - Fábio Lúcio Costa, fechou com o SINCOR a participação do setor de seguros na ParáNegócios, que será realizada no Hangar, de 12 a 15 de abril.

TRADICONAL - A Bolo de Chuva inaugurou no último final de semana o Café Colonial que funcionará de terça e sexta a partir das 16h. Em breve aos sábados café da manhã.

LÍDER - O Centro de Reprodução Nascer é hoje o maior centro reprodutivo da América do Sul, com expectativa de mais de 100 fertilizações/mês em 2012. Isso porque, além das unidades em Belém, Castanhal, Manaus e Imperatriz, acaba de fechar acordo para montar um centro na capital federal, Brasília.

SABORES - A McDonalds preparou uma degustação a imprensa para apresentar os novos sabores dos sanduiches que os Mac maníacos vão poder experimentar. O Cardápio faz parte do 11° Grandes Prazeres Pequenos Preços - GPP

WORKSHOP - A Tudo Casa preparou um workshop de organização de Armários para o próximo dia 10, no IT Center em comemoração ao dia internacional da mulher.

SEGURANÇA - A sede da Eletronorte em Macapá conta com a segurança efetiva dos vigilantes do Grupo Elite Segurança.

DESFILE - Este ano o Magazine Nazaré voltará a fazer sozinho o evento denominado NAZARÉ FASHION. Já tem até data definida, acontecerá dia 16 de Novembro.

DESCONTOS - A Stilo Modulados colocou a loja inteira com 60% off, enquanto aguarda a troca de show room, que irá acontecer em março.

Bacana Tur – Alain Ducasse Au Plaza Athénée, Paris, França


O Alain Ducasse é um restaurante de luxo que fica situado no coração da capital francesa. É um restaurante que se destaca dos demais pela magnificência, luxo e requinte que apresenta. De todos os restaurantes, o Alain Ducasse au Plaza Athénée talvez seja o restaurante melhor colocado estrategicamente, na medida em que está situado entre a avenida dos Campos Elíseos e a Torre Eiffel, o epicentro da área comercial parisiense.

É o restaurante ideal para um jantar romântico pela decoração fina que ostenta, pela música ambiente, mobílias, comida e luz (10.000 cristais pendurados na sala de jantar, deixam qualquer um boquiaberto). É um verdadeiro luxo e só consegue entrar de jaqueta e gravata.

Cada refeição tem o custo de, aproximadamente, 175 Euros/442 Reais. É de realçar que o restaurante permanece fechado durante o período do Verão, nomeadamente entre 18 de Julho e 26 de Agosto e na semana de Natal, reabrindo na véspera de ano novo.

Nenhum comentário: