27 de abr. de 2012

Ana faz campanha

A ex-governadora Ana Júlia estará visitando Tucuruí no próximo sábado (28/04). Ela vem para dar seu apoio à candidatura do também petista vereador Jones William, que venceu a prévia do partido e disputará a prefeitura municipal.
Segundo o vereador, que está a frente da organização da agenda da ex-governadora, ela chegará no aeroporto por volta das 11 h. e seguirá direto para uma rádio local, onde falará à população. Estão previstos ainda, porém não confirmados, uma reunião com os movimentos sociais e um almoço com as lideranças partidárias. Em seguida ela parte rumo a Parauapebas.(Augusto Magalhaes)

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado desse moço petista o vereador Jones William, era preferível ele fazer a campanha dele sem a Ana Julia, essa senhora não consegui fazer nada pelo Pará, nem conseguiu se reeleger como governadora, e quer apoiar alguém, coitada... ela continua achando que o povo é neófito.
Essa última do governador Simão Jatene,deixou ela pior do que já era, o governador, reajustou o salário dos funcionários de nível superior,agora eu pergunto, se ele fez, porque ela não fez o mesmo no mandato dela?? Isso se chama incompetência ou má vontade, o resultado foi melhor que a encomenda, ela simplesmente perdeu a reeleição e ainda elegeu um pior que ela o Puty,é pra rir...